DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 19 A 23 DE MAIO



SEGUNDA – 19/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 5
Segunda, dia 19, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódio: Gabriel Medina chega em Gold Coast, na Austrália, para competir na primeira etapa do circuito mundial de surfe profissional, nas famosas ondas de Snapper Rocks. Antes das competições terem início, em uma semana, Gabriel participa de eventos e ações com seus patrocinadores. A primeira delas foi receber o troféu de campeão mundial Pro Jr, conquistado no final de 2013 em Florianópolis. Além disso, ele participa de uma sessão de autógrafos com os atletas da sua equipe e faz fotos para um catálogo de roupas.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor e, ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 5
Segunda, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30
Neste episódio: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto estão em Tonsai, na Tailândia, em uma praia paradisíaca e cheia de vias de escalada esportiva, tradicional.
Montanhistas: O primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto é o Marrocos. Além de conhecer um pouco da cultura local, a dupla escala montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado é o Todra Gorge, um cânion na parte leste das montanhas do Alto Atlas. Nesta temporada, Biê e Neto também exploram as montanhas da Espanha.
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 5
Segunda, dia 19, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h
Neste episódio: No quinto episódio da série Retratos do Mar, Paulo conhece melhor o trabalho de Stephen Whitesell, conceituado fotógrafo de Kitesurfe. Além de fotografar, ele também fabrica suas próprias caixas estanques, o que o difere dos outros. Stephen recebe Paulo em sua casa e, de lá, vão para Maui, no Havaí.
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 5
Segunda, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h  
Neste episódio: Carlinhos Zodi, Flávio Samelo e Anderson Tuca continuam por Curitiba e redondezas registrando as sessões de skate. O episódio começa com Daniel Mordzin, Thiago do Rocio, Rudy Silva e uma sessão de mini rampa com Carlos de Andrade Piolho. Na sequência, as sessões continuam com os Tropicalients Felipe Ortiz, Guilherme Trakinas, Renatinho Souza e Emanuel Enxaqueca. Para fechar, Evandro Martins encontra um corrimão novinho e faz novas sessões.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia de expoentes do skate brasileiro, o trio visita Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

TERÇA – 20/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 5
Terça, dia 20, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30 
Neste episódio: É o último dia na Índia. Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic chegam ao rio em Bengala, na fronteira com a China. Ao explorá-lo com caiaque, porém, eles encontram uma cachoeira muito estreita e, por não conseguirem passar pelo trecho, eles decidem – cada um da sua maneira - escalar as rochas. Ben desce a pequena cachoeira, mas amarra uma corda em seu corpo. Pedro vai pela trilha, enquanto Chris escala as rochas. Depois de remarem o dia inteiro, o trio para descansar entre as pedras. Ao amanhecer, comem e continuam remando. 
Kaiak: Um Havaí, nunca antes visto, pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 5
Terça, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h
Neste episódio: Caio e Ian Vaz decidem remar até o próximo pico - de onde estão parados com o motorhome - acreditando ser o K38. Chegando lá, pegam altas marolas no point mexicano. A família decide então voltar para a Califórnia pra competir no Battle of the Paddle, evento de stand up paddle. Na volta, surfam em Del Mar, pico clássico de long board da Califórnia.
Irmãos Vaz: Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de SUP começa nas ondas de Sunset, no Havaí, e vai até as piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos, os irmãos também participam de travessias remando em seus pranchões.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 5
Terça, dia 20, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h
Neste episódio:  Pedro Scooby viaja para Portugal, lugar onde sempre sonhou em conhecer, por ser a terra onde seus avós nasceram e por suas ondas tão bem faladas com fundos de pedra. Na companhia de seu amigo e surfista Yuri Fernandes, Scooby se encontra com Maya Gabeira e Felipe “Gordo” Cesarano. Juntos, eles desbravam picos como Coxos e Pedra Branca.
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostrará o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

QUARTA – 21/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 9
Quarta, dia 21, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h
Neste episódio: Em Diário das Ilhas, o surfista Ian Gouveia mostra a casa onde o pai, Fábio, e ele se hospedaram durante a temporada havaiana, em Backyards North Shore. O episódio conta também com a participação do brasileiro Stephan Figueiredo.
Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 22/05
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDAL E AR – Episódio 5
Quinta, dia 22, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30
Neste episódio: Luigi Cani se junta ao paraquedista Marat Leiras e, juntos, levam o skatista Italo Romano para fazer o curso de paraquedismo em Dubai. Enquanto isso, Silvia descobre as ciclovias no paraíso no meio do deserto nos Emirados Árabes.
Pedal e Ar: O paraquedista Luigi Canie a triatleta Silvia Ribeiro enfrentam juntos os mais diversos desafios ao redor do planeta. Ele, com seu desempenho no ar, e ela, com sua resistência e força no pedal, irão unir esportes tão distintos nos locais mais lindos e inóspitos pelo mundo afora, passando por países como Califórnia, Flórida, Itália, Suíça, Dubai e Brasil.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 5
Quinta, dia 22, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30 
Neste episódioO dia foi diferente para Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo, pois eles não sabiam o que encontrar no Buraco da Velha Duda, na cidade Morro do Chapéu (Bahia), mesmo depois de muita pesquisa na internet. Chegando ao local, a maior surpresa da viagem foi encontrar tantas pedras soltas e rolando. Eles visitaram a Gruta dos Ossos, um local quase inexplorado, com paredes brancas ornamentadas.
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado