Em Junho, novos episódios de Os Palácios de Ilha-de-França.

Saint Germain

Um passeio privado pelos castelos franceses mais exclusivos.

Um estilo de vida luxuoso, arquitetura régia e obras de arte inumeráveis são a epítome destes locais únicos. O Eurochannel convida-o para caminhar por entre estes castelos exclusivos da Ilha-de-França e descobrir suas maravilhas, coleções de arte e segredos. Conforto, opulência e história real em grande medida nestes documentários excepcionais!Estreia todas as sextas-feiras a partir de 13 de Junho às 19:00 hrs Brasil.

Dirigido e escrito por Jacques Vichet, Os Palácios de Ilha-de-França revela os segredos de duas obras de arquitetura magnificentes: O Castelo de Vaux-le-Vicomte e o Castelo de Chantilly. Os gênios por trás da construção de tais monumentos e os detalhes do seu processo de construção são revelados por peritos e conhecedores, que aprofundam os detalhes até ao ponto de recontar anedotas sobre os eventos lá realizados.

Filmado em Alta Definição para exibir todos os detalhes dos castelos, Os Palácios de Ilha-de-França vai mais além dos padrões dos documentários habituais. Além da narração sobre suas histórias, é conferido aos espectadores imagens deslumbrantes que ilustram os ideais dos nobres que regeram as terras durante o século XVII.

O Eurochannel convida seus espectadores a descobrir uma série de documentários incomparável e desfrutar de suas maravilhas como se realmente estivessem andando pelos verdadeiros corredores dos palácios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado