Em Junho, o Eurochannel celebra o lançamento do novo disco de Lily Allen.

Cheese & ham

Um especial com os singles de maior sucesso da cantora inglesa.

Ela tem a experiência, o talento e a atitude! Nascida para ser uma estrela, ela decidiu escolher a música como sua expressão artística para que o mundo pudesse apreciar suas capacidades. Agora, para celebrar o lançamento de seu mais recente álbum, Lilly Allen vem ao Eurochannel com uma compilação de seus êxitos mundiais. Estreia domingo 29 de Junho às 21:00 hrs Brasil.

Com seus gostos musicais "omnívoros" e atitude atrevida em relação à vida, Lilly Allen criou um nome para ela mesma quase no mesmo momento em que lançou suas demos na Internet. A filha do comediante Keith Allen, Lilly passou a maior parte de sua infância pulando de escola para escola; ela atendeu como um todo 13 escolas diferentes, devido à sua indisciplina.

Tal atitude rebelde levou com que ela abandonasse a escola para lutar por uma carreira musical. Em 2005 suas demos já estavam circulando pela Internet, levando a que ela alcançasse centenas de milhares de amigos no MySpace, uma emissão na BBC Radio One, e um contrato de gravação com a Parlophone – a mesma marca de estrelas do rock como The Beatles ou Queen durante o começo de suas carreiras - antes do fim de 2005.

Desde então, Lilly Allen já gravou três álbuns de estúdio e atuou em festivais importantes, tais como em Glastonbury e Isle of Wight. Ela ganhou três Ivor Novello Awards, dois NME Awards e um BRIT Award.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado