ESPECIAL ‘ESQUADRÃO DE ELITE’ NO TELECINE ACTION


Os fãs dos filmes de ação terão adrenalina garantida, no dia 24 de maio, quando o Telecine Action exibe o especial Esquadrão de Elite. A partir das 15h45, cinco longas, que têm grupos “da pesada” como elementos centrais, vão ao ar.
A maratona começa com Trovão Tropical. Na produção, astros de Hollywood concordam em participar de uma adaptação para o cinema da biografia do veterano da Guerra do Vietnã, John “Quatro Folhas” Tayback (Nick Nolte). A equipe vai para a Ásia realizar as filmagens, mas o ego dos atores principais gera diversos problemas durante as gravações.
Em seguida, às 17h55, é a vez de Esquadrão Classe A. O coronel Hannibal (Liam Neeson) e seu grupo de mercenários são injustamente incriminados em uma corte marcial. Para provar inocência, eles terão que desmascarar os verdadeiros criminosos através de operações meticulosamente planejadas.
Os Mercenários 2 será exibido na sequência, às 20h05. O grupo liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perder um amigo assassinado, a turma sai em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebe  a missão de evitar que Vilain (Jean-Claude Van Damme) coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido.
Logo após, é hora de The Avengers – Os Vingadores. Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para combater Loki (Tom Hiddleston), irmão de Thor (Chris Hemsworth), que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor, Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) unem forças em um time inusitado e imbatível.
A produção G.I. Joe: A Origem de Cobra encerra a maratona à 0h35. Uma organização chamada Cobra rouba uma arma química de destruição em massa para ameaçar o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe, grupo internacional de agentes de elite, deve então recuperar o artefato e impedir que enormes danos sejam causados à humanidade.

SERVIÇO:
Dia 24 de maio, sábado, no Telecine Action.

Às 15h45: Trovão Tropical (Tropic Thunder)Direção: Ben Stiller
Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr.
EUA, 2008. Ação. 117 min. 16 anos.
Às 17h55: Esquadrão Classe A (The A-Team)Direção: Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel
EUA, 2010. Ação. 115 min. 12 anos.
Às 20h05: Os Mercenários 2 (The Expendable 2)Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Jason Statham
EUA, 2012. Ação. 96 min. 16 anos.
Às 22h: The Avengers – Os Vingadores (The Avengers)
Direção: Joss Whedon
Elenco: Scarlett Johansson, Chris Evans, Robert Downey Jr.
EUA, 2012. Ação. 138 min. 12 anos.
À 0h35: G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: The Rise Of Cobra)
Direção: Stephen Sommers
Elenco: Dennis Quaid, Marlon Wayans, Channing Tatum
EUA, 2009. Ação. 113 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado