ESTREIA DE “RECEITAS MALUCAS” TRAZ BOM HUMOR E CULINÁRIA DE IMPROVISO

 
Trio de inventores concebe seus próprios métodos e engenhocas para o preparo de alimentos e bebidas populares
 
 
 

Micah Donovan, Chris Martin e Nobu Adilman são jovens inventores com paladar aguçado – gostam tanto de comer, quanto de pensar em engenhocas e maneiras originais de preparar alimentos e bebidas. Para eles, fazer a própria carne defumada, sidra e queijo são pretextos para realizar projetos mirabolantes que terminem em degustação.

As câmeras do TLC acompanham o trio de entusiastas em suas empreitadas gastronômicas na série RECEITAS MALUCAS (Food Jammers), que estreia na quarta-feira, 28 de maio, às 22h20, com dois episódios inéditos exibidos em sequência.

Enquanto produzem as invenções e testam as habilidades de marceneiros, serralheiros e engenheiros, os três descobrem informações importantes sobre o preparo destes alimentos populares que normalmente saem das indústrias para as prateleiras de supermercados. A adaptação dos métodos de produção para a escala "laboratório de garagem" rende risadas e boas histórias.

No primeiro episódio, eles procuram o melhor blend de grãos de café para sua cafeteira caseira, feita com dois escorredores de macarrão e um cabo de raquete de tênis.

Em seguida, Nobu, Micah e Chris estão acampando quando Nobu sente vontade de tomar sorvete. O trio vasculha o que a floresta tem a oferecer e cria o ambiente perfeito para fazer sorvete quando e onde quiserem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado