Final da Liga dos Campeões será destaque do esporte na Globo neste sábado

 

Na sexta-feira, a emissora transmite à tarde a Liga Mundial de Vôlei Masculino ao vivo

 

A Liga Mundial de Vôlei Masculino abre a movimentada transmissão esportiva do fim de semana. Nesta sexta-feira, às 14h30, a competição começa com um dos principais clássicos do vôlei mundial, Brasil e Itália. O time do técnico Bernardinho é o maior vencedor da Liga Mundial e busca, a partir desta semana, o décimo título. Luiz Carlos Júnior comanda a narração da partida ao vivo para todo o país ao lado de Tande e Giba. A reportagem é de Edson Vianna. No sábado, a Globo exibe o segundo jogo entre as seleções.

 

A Fórmula 1 entra na programação deste sábado, dia 24, com o treino do Grande Prêmio de Mônaco. No domingo, dia 25, será o dia da corrida. Direto de Monte Carlo, Galvão Bueno comanda a narração para todo o país com o apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello. A reportagem é de Mariana Becker.

 

Na tarde de sábado, a Globo exibe a grande final da Liga dos Campeões, direto do Estádio da Luz, em Lisboa. Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam em uma primeira final da história da competição entre equipes da mesma cidade. Real Madrid chega a sua 13.ª decisão da Liga e quebra um jejum de 12 anos. A equipe de Cristiano Ronaldo voltará a lutar diretamente pelo título e busca a sua décima conquista continental. Depois de 40 anos sem chegar à final, o Atlético de Madrid volta ao cenário de destaque europeu e luta pelo seu primeiro título da Liga dos Campeões. Em Lisboa, Cleber Machado lidera a narração ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Marcos Uchôa.

 

No domingo à tarde, a bola rola pelo Brasileirão. Em partida transmitida para todo o país, Santos enfrenta o Flamengo, no Morumbi. Com cinco pontos em seis partidas, o time rubro-negro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O clima do Santos também não é dos melhores, já que o clube paulista enfrenta crises dentro e fora do campo. Luis Roberto comanda a narração ao lado do Juninho Pernambucano e Marcio Rezende. A reportagem é de Luciana Ávila.

 

Em partida exibida apenas para São Paulo, o Sport do Recife enfrenta o Corinthians, na Ilha do Retiro. O time do técnico Mano Menezes acumula três jogos sem vitória - dois empates e uma derrota - e continua na parte intermediária da tabela de classificação, com nove pontos.  Já o Sport do Recife está com cinco pontos, na 11ª colocação e luta para avançar na competição. A narração é de Alex Escobar em parceria com Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira.

 

A estreia do Brasil na Liga Mundial de Vôlei irá ao ar nesta sexta-feira, dia 23, após o 'Vídeo Show'. Excepcionalmente neste dia não será exibida a 'Sessão da Tarde'. No sábado, dia 24, o treino da Fórmula 1 será transmitido após a 'TV Globinho' e, em seguida, vai ao ar o segundo jogo da Liga Mundial. Depois do 'Caldeirão do Huck', a Globo exibe a grande final da Liga dos Campeões. Excepcionalmente neste dia não haverá 'Cine Fã Clube'. No domingo, dia 25, o GP de Mônaco vai ao ar após o 'Globo Rural' e à tarde a rodada do Brasileirão após 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado