Final de temporada de The Blacklist vai ao ar amanhã, 27/05, no Canal Sony


 

 

A série The Blacklist acompanha a dinâmica de relacionamento entre a novata agente do FBI, Liz Keen (Megan Boone) e Raymond "Red" Reddington (James Spader), um criminoso procurado durante décadas. Quando "Red" se entrega ao FBI e negocia dados sobre um criminoso internacional que integra uma lista de políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade, sua única exigência é revelar estas informações somente para Liz.

 

 

"Berlin: Conclusion", o season's finale da temporada, traz a protagonista Liz Keen ainda às voltas com as verdades recentemente reveladas sobre a morte do seu pai e a verdadeira identidade de Tom, seu marido. Enquanto isso, com a misteriosa queda do avião que transportava prisioneiros, a cidade está bloqueada e as autoridades tentam encontrar os fugitivos. Com Red sob custódia, Liz usará seu poder para livrá-lo, pois ele é a sua única chance de encontrar todas as respostas e a verdade sobre o misterioso criminoso Berlin.

 

Os três últimos episódios de The Blacklist vão ao ar em sequência, amanhã, dia 27 de maio, a partir das 19h, no Sony Entertainment Television. O episódio final inédito vai ao ar às 21h.

 

 

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado