FOX Sports apresenta na América Latina "FOX Fight Club" e reforça sua oferta de conteúdos dedicados aos esportes de Combate

 

  

O Grupo FOX International Channels América Latina apresenta "FOX FIGHT CLUB", a nova franquia do FOX Sports, dedicado exclusivamente ao melhor do boxe internacional, artes marciais e luta livre

 

30 de Maio de 2014, FOX International Channels Latin America continua fortalecendo sua oferta de conteúdo esportivo e no CANITEC 2014, na cidade de Acapulco, México, apresentou o "FOX FIGHT CLUB".

A nova franquia do FOX Sports reúne as mais importantes propriedades do grupo na América Latina em matéria de combates, desde o melhor do boxe internacional, até as diferentes modalidades de artes marciais e luta livre.

Os fanáticos por FOX Sports terão a oportunidade de acompanhar com o "FOX FIGHT CLUB" as emoções dos duelos ao vivo, os mais esperados combates doBellator MMA, e também o melhor do boxe internacional do Golden Boy Promotions, uma das organizações globais mais importantes de boxe fundada por Oscar de La Hoya, e da força e energia do respeitado conselho de luta livre,Conselho Mundial de Luta Livre (CMLL).

"O crescimento exponencial que a modalidade esportiva de combate tem registrado nos últimos anos em todo o mundo é surpreendente, e na América Latina não é exceção, já que todas suas disciplinas vem ganhando popularidade e adeptos. "FOX FIGHT CLUB" é um conceito que busca consolidar-se como ponto de encontro, um acesso direto entre o FOX Sports e os apaixonados por lutas e combates" destaca Diego Reck, Vice-presidente de Marketing  de FOX International Channels América Latina.

Francisco Pazmiño, Vice-presidente de Programação e Aquisições do FOX Sports América Latina, acrescenta: "Junto com os direitos de futebol e automobilismo, os combates complementarão nossa oferta de programação. Esperamos que em um futuro próximo seguir reforçando este conceito com aquisições de novas propriedades do gênero".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado