​FOX Sports é a primeira emissora a realizar transmissão ao vivo do IBC


 

Essa semana, o FOX Sports levou ao ar, das 13h às 19h30, o programa "Boa Tarde", ancorado por Eduardo Elias, Karine Alves e Livia Nepomuceno e com a participação de toda a equipe esportiva do canal envolvida na cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014TM.

A estreia da nova atração do FOX Sports foi a primeira transmissão ao vivo de uma emissora brasileira diretamente do Centro Internacional de Transmissão (IBC - International Broadcast Centre), localizado no Riocentro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.


Na sequência, o canal exibiu, das 20h às 22h, também ao vivo, o programa "Boa Noite", que contou com apresentação de Paulo Roberto Falcão e Delisiée Marinho, do humorista Paulo Bonfá, do comentarista Mario Sérgio, do apresentador Benjamin Back, do técnico Vanderlei Luxemburgo e do escritor Ruy Castro.
Eles analisaram as possibilidades e dificuldades da seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari, os principais adversários do Brasil e os candidatos a estrelas do Mundial.


"Tivemos a agilidade em ser a primeira emissora a transmitir ao vivo direto do IBC. Estamos empenhados em realizar uma excelente cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014TM. Nada ficará de fora da transmissão dos canais FOX Sports. A última segunda-feira foi apenas o início de uma longa jornada", detalhou Eduardo Zebini, Vice-presidente do FOX Sports no Brasil.
Os novos programas vão exibir todos os acontecimentos do Mundial e contar sempre com a participação de um convidado especial. Ao longo de toda a programação, a equipe esportiva do canal vai debater os jogos do dia, os lances polêmicos e discutir o andamento do maior evento esportivo do mundo.


O FOX Sports prepara uma grande cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014TM. Ao longo de 32 dias de Mundial, o canal levará aos telespectadores mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os 64 jogos da Copa, e terá equipes completas nas 12 cidades sedes do evento para mostrar aos torcedores todos os detalhes do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado