​FX - Destaques da programação de 19 a 25 de maio


 

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
19 A 25 DE MAIO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 19 DE MAIO
23h15 - "Spartacus: A Guerra dos Condenados" - Episódio Inédito: Mors Indecepta: As forças rebeldes ficam presas em um trecho de neve onde Spartacus e Crixus discutem sua estratégia. O comando de Crassus sobre aqueles mais próximos dele fica mais fraco. Classificação indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA - 20 DE MAIO
22h30 - O Preço Do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 21 DE MAIO
Esse filme faz parte do especial "Quartas Macabras" do FX !
22h30 - Atividade Paranormal 3: Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 22 DE MAIO
22h30 - Os Outros Caras: Allen Gamble é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson e P.K. Highsmith. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 23 DE MAIO
"Reféns do Terrorismo" é o tema da semana na Sessão Duplex !
20h30 - Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.
22h30 - Busca Explosiva 2: Quando estava aproveitando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional! Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 24 DE MAIO
Sessão UNCUT - filme completo sem intervalos comerciais!
22h30 -Thor: No centro da história está O Poderoso Thor, um forte mas arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra. Classificação indicativo: 10 anos.

DOMINGO - 25 DE MAIO
23h - The Americans - Rede de Espionagem. Episódio: In Control: Quando um assassino tenta matar o Presidente Reagan, Philip e Elizabeth devem cuidar das repercussões do acontecido na KGB. Enquanto isso, Stan pressiona sua fonte dentro da Rezidentura para averiguar se a KGB foi responsável pelo atentado. Classificação indicativo: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado