Globo transmite ao vivo a convocação da Seleção Brasileira

 

À noite serão exibidos os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil

 

Esta semana, a Globo terá uma quarta-feira recheada de futebol. A partir das 11h15 da manhã, o 'Rumo à Copa – Convocação' entra no ar direto do Rio de Janeiro para apresentar, ao vivo, a divulgação da lista dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Do estúdio do Esporte, na Globo, Galvão Bueno comanda o programa, que tem comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Júnior, além da participação de Alex Escobar. Os repórteres Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria vão estar no local do evento para entradas ao vivo a qualquer instante.

 

À noite, Luiz Felipe Scolari é entrevistado por William Bonner e Patrícia Poeta na bancada do 'Jornal Nacional'. Logo após a entrevista, estreia a série 'Perfis', liderada por Tino Marcos, que conta de forma emocionante a trajetória de cada atleta convocado. Desde as dificuldades e desafios da infância de cada um até chegar a tão sonhada convocação para defender as cores do Brasil na Copa do Mundo de 2014. A série 'Perfis' será diária e destacará um jogador por episódio.

 

Depois da novela 'Em Família', a bola entra em campo pela Taça Libertadores da América. A Globo exibe para todo o país o jogo entre San Lorenzo e Cruzeiro, em Buenos Aires. Embalado pela conquista do título mineiro e pela boa campanha no início do Brasileirão, o atual campeão brasileiro busca a vitória para avançar na competição. Rogério Correa narra a partida ao lado de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas.

 

No mesmo horário, o São Paulo enfrenta o CRB no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O time alagoano venceu a primeira partida por 2 a 1 e joga pelo empate. O tricolor precisa de uma vitória para avançar de fase e tentar o título inédito da competição. Em partida transmitida apenas para São Paulo, Cleber Machado comanda a narração ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Para o Rio de Janeiro, a transmissão será do jogo entre Vasco e Treze. O Vasco virou o jogo em Campina Grande e conseguiu levar vantagem para jogar em casa nesta quarta-feira. Podendo até perder de um gol de diferença, o cruz-maltino busca a classificação para a próxima fase. Luis Roberto narra a partida com comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Guilherme Marques. Para a Bahia e Minas Gerais, será transmitido o jogo entre América e Bahia. Já para Pernambuco e Sergipe, o Santa Cruz pega o Lagarto.

 

E, ainda esta semana, o 'Globo Repórter' traz uma edição especial sobre a Copa do Mundo e os 100 anos da Seleção Brasileira. O programa vai falar sobre a relação do brasileiro com a Copa, a paixão dos estrangeiros pela nossa Seleção e revelar como são os jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari fora de campo.

 

O programa 'Rumo à Copa – Convocação' vai ao ar nesta quarta-feira, dia 7, depois de 'Encontro com Fátima Bernardes'. As rodadas da Libertadores e da Copa do Brasil vão ao ar depois de 'Em Família'. O Globo Repórter será exibido nesta sexta, dia 9, depois de 'Em Família'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado