GLOOB EXIBE FILMES INÉDITOS EM JUNHO

O Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibirá 13 longas-metragens em junho. Dentre eles, estão os inéditos Uma Aventura Animal - O Código de Marco Polo, no dia 8, e X-Panzé, em 22 de junho. Confira!

Cine Gloob - "Carla e Catarina" (Karla og Katrine)

Domingo, 1 de junho, às 9h30 e 19h30

 

Carla convida Catarina para passar as férias com ela, esperando que elas possam se  tornar melhores amigas. Porém, nada ocorre como o planejado. Carla se apaixona pela primeira vez e ela quase se esquece de Catarina. No entanto, as duas meninas são obrigadas a colocar seus problemas de lado por um tempo para resolver um grande problema.

 

Cine Gloob - "Irmão Encrenca" (Big brother Trouble)

Sexta, 06 de junho, às 20h30

 

A rivalidade entre irmãos piora quando os dois se apaixonam pela mesma garota. Mitch é fã de futebol e não se da muito bem com seu irmão mais velho, Sean. Quando uma nova família se muda para a casa ao lado, Mitch imediatamente se apaixona por Gwen, a vizinha. Ela, porém, está mais interessada em Sean, e quando eles começam a namorar, Mitch logo planeja colocar um fim ao romance. Com Mario Lopez (x-factor).


Cine Gloob - "Os Garotos que salvaram o verão" (The Kids Who Saved Summer)

Sábado, 07 de junho, às 9h30 e às 19h30

 

Um grupo de crianças está aproveitando as férias de verão com muita diversão no parque da cidade. Porém, eles descobrem que o parque está prestes a ser demolido para dar lugar a uma enorme fábrica e então eles decidem criar um plano para salvar o parque e, assim, salvar o verão de todos.


Cine Gloob - "Uma aventura animal – O Código de Marco Polo" (Pet Pal's - Marco polo's Code)

Domingo, 08 de junho, às 9h30 e às 19h30

 

Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza. O mix de magia, ação, suspense e aventura do filme certamente irá agradar a família inteira.


Cine Gloob - "Operação Babá Zero" (The No Sit List)

Sexta, 13 de junho, às 20h30

 

Danny é um menino de sete anos que ama seus pais. Mas eles têm que sair para jantares de negócios o tempo todo, deixando Danny sempre com uma babá. Quando seu melhor amigo Marco conta a ele sobre uma lista de crianças tão más que nenhuma babá quer tomar conta, Danny decide ser o pior garoto do mundo. Tudo para que ele possa ficar mais tempo com a família.


Cine Gloob - "Os Destemidos" (Devil's Kickers)

Sábado, 14 de junho, às 9h30 e às 19h30

 

Moritz ama futebol e seu time mais do que tudo no mundo. Junto com seu pai, o treinador do time, ele passa o máximo de tempo que pode no campo. Quando seus pais se separam, Moritz tem que se mudar com sua mãe para a casa de seu avô mal-humorado. Para piorar as coisas, o único time de futebol da cidade se recusa a deixar Moritz entrar – mas um verdadeiro jogador nunca desiste. Na nova escola, Moritz conhece Alex e sua turma, que jogam futebol de rua, usando tudo que conseguem encontrar como obstáculo. Assim, Moritz convence essa turma a formar um novo time de futebol: os Destemidos.


Cine Gloob - "Nic e Tristan em Mega Dega" (Nic & Tristan Go Mega Dega)

Domingo, 15 de junho, às 9h30 e às 19h30

 

Os gêmeos Nic e Tristan estão eufóricos: hoje é dia da Competição Mega Dega de Skate e eles estão prontos para ganhar! Mas seus planos vão por água a baixo quando eles percebem que também é o aniversário de seus pais. Agora eles terão que se esquivar da babá para ganhar a competição e, ao mesmo tempo, salvar o casamento de seus pais. 


Cine Gloob - "Finn, Amigo pra Cachorro" (Finn on the Fly)

Sexta, 20 de junho, às 20h30

 

Ben pode não ser o melhor quando se trata de fazer novos amigos. Felizmente, ele tem seu adorável border collie Finn para lhe fazer companhia. Não há dúvida de que Finn é um pouco mais extrovertido do que Ben, e quando o canino aventureiro se transforma em um ser humano genuíno com uma propensão para perseguir frisbees, o menino e o animal transformam suas vidas de uma maneira que eles nem poderiam imaginar.


Cine Gloob - "Esquadrão da Bike" (The Bike Squad)

Sábado, 21 de junho, às 9h30 e às 19h30

 

Ryan está ansioso para passar o verão com seu pai, mas logo descobre que seu pai assumiu um cargo de professor que tomará todo o seu tempo. Ele se consola na companhia de seu cão, Júpiter, mas tudo parece desmoronar quando seu único amigo desaparece. Com a ajuda do Esquadrão, Ryan viverá uma aventura em busca de seu cãozinho e fará novos amigos.


Cine Gloob - "X-Panzé" (MXP: Most Xtreme Primate)

Domingo, 22 de junho, às 9h30 e às 19h30

 

Peguem em dois irmãos sozinhos em casa. Juntem-lhe um chimpanzé perdido e dois gananciosos maus da fita e assistirão à macacada mais radical e hilariante de sempre. Após uma fulgurante carreira no hóquei profissional, Jack regressa à reserva natural de símios para um merecido descanso. Porém, o nosso primata depressa se farta daquela vida e, para o animar, a tratadora organiza umas férias de família no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpanzés e acaba por ir parar em Black Brush no Colorado, onde conhece o snowboarder Pete e Jay, o irmão mais velho, que o tentam ajudar a reencontrar a família. Jack depressa aprende com Pete a fazer snowboard e os dois lançam-se pelas encostas da montanha numa aventura radical. Apercebendo-se da situação e tentando lucrar com ela, dois vigaristas resolvem raptar Jack. Começa a perseguição e... é o fim da macacada!

 

Cine Gloob - "Jogada de Mestre" (MVP: Most Valuable Primate)

Sexta, 27 de junho, às 20h30

 

Jack é um chimpanzé de três anos de idade que tem sido parte de um centro de pesquisa de uma universidade toda a sua vida. Como o assunto principal do ambicioso projeto de investigação do Dr. Kendall, ele aprendeu a se comunicar com os humanos. Mas quando o Dr. Kendall morre inesperadamente, o Reitor de Pesquisa Científica na Universidade, que não conhece Jack, vende-o a um centro de pesquisa médica onde ele será usado para experimentação biológica.


Cine Gloob - "Rafiki – Amigas Para Sempre" (Rafiki)

Sábado, 28 de junho, às 9h30 e às 19h30

Julie, Mette e Naisha são melhores amigas e moram numa pequena cidade num vale da Noruega.  Um dia, quando Naisha e sua mãe desaparecem misteriosamente, Julie e Mette vão atrás delas para desvendar seu paradeiro.  Rafiki é um filme sobre amizade e coragem.


Cine Gloob - "O Pequeno Herói" (Everyone's Hero)

Domingo, 29 de junho, às 9h30 e às 19h30

 

Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. Ele pretende, assim, ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. Último projeto do ator e diretor Christopher Reeve.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado