GRANDES PREMIADOS DO OSCAR CHEGAM AO TELECINE ON.DEMAND

 

No Telecine On.Demand, é possível alugar os últimos sucessos de bilheteria assim que saem dos cinemas, com a facilidade de poder assistir o filme quando e onde quiser. O serviço tem opções para toda a família: desde animações até produções com temática mais adulta, incluindo os grandes ganhadores do Oscar 2014, que estarão disponíveis nas próximas semanas. 

Lançado em janeiro nos cinemas brasileiros, Frozen: Uma Aventura Congelante já está disponível para aluguel no Telecine On.Demand. O longa, premiado no Oscar deste ano nas categorias Animação e Canção Original, tem direção de Chris Buck e Jennifer Lee. Na versão original, as vozes são de Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf). 

Clube de Compras Dallas, outro título triplamente reconhecido pela Academia em 2014, também chega ao Telecine On.Demand no dia 5 de junho. O filme rendeu a Matthew McConaughey o Oscar de Melhor Ator, a Jared Leto o de Ator Coadjuvante, e ganhou ainda na categoria Maquiagem. 

Grande vencedor da noite com as estatuetas de Filme, Atriz Coadjuvante para Lupita Nyong'o, e Roteiro Adaptado, 12 anos de Escravidão chega ao Telecine On.Demand no dia 1º de julho. A produção recebeu ainda outras cinco indicações, entre elas a de Ator (Chiwetel Ejiofor), Ator Coadjuvante (Michael Fassbender), e Direção (Steve McQueen). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado