MEGAPIX apresenta Especial Angelina Jolie no dia 31


Quem for conferir a estreia de Malévola, dia 29, nos cinemas brasileiros, não pode perder oEspecial Angelina Jolie, dia 31 no Megapix. A musa, que interpreta a vilã no filme da Disney, esbanja talento e beleza nos papéis da seleção no canal. Em A Troca (17h15), dirigido por Clint Eastwood, mostra seu trabalho em uma história dramática. Já em Salt (20h) e O Procurado(22h), mistura sua disposição para ação e suspense.

Para começar, às 17h15 tem a estreia do sucesso de crítica A Troca. Christine (Angelina Jolie) é uma mãe solteira que luta para criar seu filho na Los Angeles dos anos 20. Um dia, ao chegar do trabalho, ela percebe que o menino desapareceu. A polícia local, corrupta e desacreditada, entrega outra criança para ela. Mas a perseverança em encontrar o filho pode custar sua liberdade.

Na sequência, às 20h, o Megapix exibe Salt. Salt (Angelina Jolie) é uma agente secreta da CIA que está sendo acusada de ser uma espiã russa infiltrada na organização. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. 

O Procurado é o longa que fecha, às 22h, a seleção do Especial Angelina Jolie. A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser, e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina.

Dia 31 de maio, Especial Angelina Jolie no Megapix. 

Às 17h15: A Troca. Changeling. De Clint Eastwood (EUA, 2008). Drama. Com Angelina Jolie, John Malkovich e Gattlin Griffith. 140 min. 16 anos. 

Às 20h: Salt. Salt. De Phillip Noyce (EUA, 2010). Ação. Com Angelina Jolie, Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor. 100 min. 14 anos. 

Às 22h: O Procurado. Wanted. De Timur Bekmambetov (ALE, EUA, 2008). Ação. Com James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman. 120 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado