MEGAPIX - Destaques de 19 a 25 de maio

PONTO DE VISTA
(Vantage Point)

Segunda-feira, dia 19, às 20h45
Durante uma conferência mundial, o presidente dos Estados Unidos sofre um atentado e é baleado. O agente secreto Thomas Barnes (Dennis Quaid) terá que descobrir, correndo contra o tempo, quem é o verdadeiro assassino com a ajuda de diversas gravações feitas por pessoas que estavam presentes na ocasião.
Direção: Pete Travis.
Elenco: Dennis Quaid, Forest Whitaker e Matthew Fox.
EUA, 2008. Ação. 90 min. 14 anos.
GONZAGA - DE PAI PARA FILHO

Terça-feira, dia 20, às 20h05
Filme inspirado na biografia “Luis Gonzaga, o Rei do Baião”. Desde a sua origem pobre no sertão do nordeste, passando pelo seu estrelato até a complicada relação com seu filho Gonzaguinha, o filme narra a trajetória de vida de uma lenda da música brasileira.
Direção: Breno Silveira.
Elenco: Júlio Andrade, Chambinho do Acordeon e Adélio Lima.
BRA, 2012. Drama. 123 min. 12 anos.
PLANETA 51
(Planet 51)

Quarta-feira, dia 21, às 13h45
O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao Planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O local é habitado por uma grande população de seres verdes que temem a chegada do capitão, considerado um alienígena. Tendo apenas a ajuda do robô Rover e do novo amigo Lem (Justin Long), Baker precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.
Direção: Jorge Blanco.
Elenco: Dwayne Johnson, Jessica Biel e Justin Long.
EUA, 2009. Animação. 95 min. Livre.
 
 
11-11-11
(11-11-11)

Estreia quinta-feira, dia 22, à 0h55
Após perder sua mulher e filho em um acidente, o escritor Joseph Crone (Michael Landes) viaja para Barcelona a fim de reencontrar seu pai, que está à beira da morte. Lá, ele passa a ser atormentado por estranhos eventos, todos conectados ao número 11. Após investigar o significado, descobre se tratar de uma data específica, levando-o a crer que algo extraordinário irá ocorrer no dia 11/11/11.
 
Direção: Darren Lynn Bousman.
Elenco: Michael Landes, Brendan Price e Timothy Gibbs.
ESP, EUA, 2011. Terror. 94 min. 12 anos.
  
OS VAMPIROS QUE SE MORDAM
(Vampires Suck)
Estreia sexta-feira, dia 23, às 22h30
Reprise domingo, dia 25, às 20h20

Essa divertida paródia da Saga Crepúsculo faz piadas com os diversos personagens do filme original e ainda faz referências a diversos outros ícones da cultura pop sem perdoar ninguém. Uma comédia escrachada com piadas em série para nenhum fã de vampiro e lobisomem botar defeito.
Direção: Aaron Seltzer e Jason Friedberg.
Elenco: John Proske, Matt Lanter e Chris Riggi.
EUA, 2010. Comédia. 78 min. 13 anos.
 
ESPECIAL CAÇADORES DE MONSTROS
Quando a noite chegar, a partir de 19h45 do dia 24, sábado, o Megapix vai abrir as portas para as mais perigosas e assustadoras criaturas do cinema. No entanto, a seleção do Especial Caçadores de Monstros conta com heróis corajosos lutando contra inimigos de todos os tipos.
HELLBOY 2 - O EXÉRCITO DOURADO
(Hellboy 2: The Golden Army)

Sábado, dia 24, às 19h45
Uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é quebrada. Para enfrentar essa ameaça, Hellboy (Ron Perlman) terá que passar por cima de suas diferenças com seu novo chefe, para que juntos derrotem um exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis, que está disposto a ter o controle do mundo.
Direção: Guillermo Del Toro.
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair e Doug Jones.
ALE, EUA, 2008. Aventura. 120 min. 14 anos.
VAN HELSING - O CAÇADOR DE MONSTROS
(Van Helsing)

Estreia sábado, dia 24, às 22h
Um especialista em monstros, o Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é contratado pela Igreja Católica para eliminar o conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, parte para o leste europeu e em sua jornada irá enfrentar ainda outros monstros, tais como o lobisomem e o Frankenstein.
Direção: Stephen Sommers.
Elenco: Kate Beckinsale, Hugh Jackman e Richard Roxburg.
CZE, EUA, 2004. Ação. 126 min. 14 anos.
SOLOMON KANE - O CAÇADOR DE DEMÔNIOS
(Solomon Kane)

Sábado, dia 24, à 0h30
Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane (James Purefoy), sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal em uma jornada épica em busca de redenção.
Direção: Michael J. Bassett.
Elenco: James Purefoy, Max Von Sydow e Rachel Hurd-Wood.
CZE, ING, FRA, 2009. Ação. 120 min. 14 anos.
O CONDE DE MONTE CRISTO
(The Count of Monte Cristo)

Estreia domingo, dia 25, às 15h35
Edmond Dantes (Jim Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, ele consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.
Direção: Kevin Reynolds.
Elenco: Richard Harris, Guy Pearce e Jim Caviezel.
IRL, GBR, EUA, 2002. Drama. 129 min. 12 anos.
ERA UMA VEZ NO RIO DE JANEIRO 

Domingo, dia 25, às 18h05
Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Abandonado pelo pai e filho de uma empregada doméstica, viu um de seus irmãos ser assassinado por um traficante e o outro ser expulso do local pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, trabalha em um quiosque da orla, de onde observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica. Os dois apaixonam-se, mas as diferenças geram diversas críticas e preconceitos.
Direção: Breno Silveira.
Elenco: Thiago Martins, Cyria Coentro e Vitória Frate.
BRA, 2008. Drama. 117 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado