MEGAPIX - Destaques de 26 de maio a 1º de junho

ENTRANDO NUMA FRIA
(Meet the Parents)

Segunda, dia 26, à 0h35
O casal Greg (Ben Stiller) e Pam (Teri Polo) está apaixonado e com planos de casamento, mas o marido ainda não conhece os pais da noiva. O encontro finalmente acontece num fim de semana e, além de muita tensão pelo momento, Greg não parece ter muita sorte. Entre muitas confusões, ele começa uma rivalidade com o sogro, que está disposto a intimidá-lo a qualquer custo.
Direção: Jay Roach.
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro e Teri Polo.
EUA, 2000. Comédia. 120 min. 12 anos.
QUERO FICAR COM POLLY
(Along Came Polly)

Terça-feira, dia 27, às 20h45
Reuben Feffer (Ben Stiller) passa por uma fase conturbada após ser abandonado por sua esposa em plena lua de mel. Por ser um homem sempre precavido e com fobia de quase tudo, ele tem medo de dar os próximos passos na vida de solteiro. No entanto, ele terá que rever a sua personalidade quando conhece e se apaixona por Polly (Jennifer Aniston), uma mulher extrovertida e que vive a vida intensamente.
Direção: John Hamburg.
Elenco: Ben Stiller, Philip Seymour Hoffman e Jennifer Aniston.
EUA, 2004. Comédia. 87 min. 12 anos.
CRUZEIRO DAS LOUCAS
(Boat Trip)

Quarta-feira, dia 28, às 15h50
Após romper com sua noiva, Jerry (Cuba Gooding Jr.) entra em depressão. Tentando animar o amigo, Nick (Horatio Sanz) sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres. A situação muda quando eles descobrem que se trata de uma excursão para gays. Já em alto mar, eles precisam encarar a viagem fingindo ser um casal. Porém quando um grupo de belas náufragas sobe a bordo o disfarce pode ir por água abaixo.
Direção: Mort Nathan.
Elenco: Horatio Sanz, Roselyn Sanchez e Cuba Gooding Jr.
ALE, EUA, 2002. Comédia. 91 min. 16 anos.
CAPITÃES DA AREIA

Quinta-feira, dia 29, às 18h40
Baseado na obra de Jorge Amado, o filme conta a história do grupo de jovens conhecido como Capitães da Areia. Liderado por Pedro Bala (Jean Luis Amorim), praticam pequenos delitos e vivem de forma desordeira. Eles são desprezados pela sociedade e passam por todo tipo de dificuldade nas ruas de Salvador. A chegada de Dora (Ana Graciela), primeira menina do grupo, ao Trapiche muda a rotina e as relações entre os garotos.
Direção: Cecília Amado e Guy Gonçalves.
Elenco: Jean Luis Amorim, Ana Graciela e Robério Lima.
BRA, 2011. Drama. 95 min. 16 anos.
 
MOTOQUEIROS SELVAGENS
(Wild Hogs)
Estreia sexta-feira, dia 30, às 22h30
Reprise domingo, dia 1º de junho, às 20h

Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados numa gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando uma gangue rival conhecida como Del Fuegos decidem desafiá-los.
Direção: Walt Becker.
Elenco: Tim Allen, Martin Lawrence e John Travolta.
EUA, 2007. Comédia. 98 min. 12 anos.
 
ESPECIAL ANGELINA JOLIE
Quem for conferir a estreia de Malévola, dia 29, nos cinemas brasileiros, não pode perder o Especial Angelina Jolie, dia 31 no Megapix. A musa, que interpreta a vilã no filme da Disney, esbanja talento e beleza na seleção que começa a partir de 17h15 no canal. Vale conferir!
A TROCA
(Changeling)

Estreia sábado, dia 31, às 17h15
Dirigido pelo premiado diretor Clint Eastwood, o filme conta a história de Christine (Angelina Jolie), uma mãe solteira que luta para criar seu filho na Los Angeles dos anos 20. Um dia, ao chegar do trabalho, ela percebe que o menino desapareceu. A polícia local, corrupta e desacreditada, entrega outra criança para ela. Mas a perseverança em encontrar o filho pode custar sua liberdade.
Direção: Clint Eastwood.
Elenco: Angelina Jolie, John Malkovich e Gattlin Griffith.
Eua, 2008. Drama. 140 min. 16 anos.
SALT
(Salt)

Sábado, dia 31, às 20h
Salt (Angelina Jolie) é uma agente secreta da CIA que está sendo acusada de ser uma espiã russa infiltrada na organização. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.
Direção: Phillip Noyce.
Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber e Chiewtel Ejiofor.
EUA, 2010. Ação. 100 min. 14 anos.
O PROCURADO
(Wanted)

Sábado, dia 31, às 22h
A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser, e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina.
Direção: Timu Bekmambetov.
Elenco: James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman.
ALE, EUA, 2008. Ação. 120 min. 18 anos.
UMA NOITE NO MUSEU 2
(Night at the Museum: Battle of the Smithsonian)

Domingo, dia 1º de junho, às 17h55
Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno no Museu de Nova York e abriu sua própria empresa, mas ainda volta ao local para rever seus amigos. Um dia, descobre que todas as personalidades de lá foram transferidas para Washington. Quando recebe um telefonema desesperado do caubói Jedediah (Owen Wilson), Larry invade o lugar e nota que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça para todo o planeta.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Ben Stiller, Amy Adams e Owen Wilson.
EUA, CAN, 2009. Aventura. 120 min. Livre.
OS SEM-FLORESTA
(Over the Hedge)

Estreia domingo, dia 1º de junho, às 22h
Com a chegada da primavera, os animais da floresta despertam da hibernação. No entanto, ao acordar, eles têm uma surpresa: uma grande cerca verde surge no local, diminuindo o antigo espaço. Inicialmente eles temem o que há por detrás dela, até que o esperto guaxinim RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem. Inconformados com a situação, resolvem atravessar a cerca em busca de comida. Entretanto esta aventura acaba os colocando em grandes perigos.
Direção: Tim Johnson e Karey Kirkpatrick.
Elenco: Bruce Willis, Garry Shandling e Steve Carell.
EUA, 2006. Animação. 85 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado