MEGAPIX - Destaques de 5 a 11 de maio

CASA DA MÃE JOANA

Segunda-feira, dia 5, às 18h40
Depois de levar um golpe, três amigos se veem sem dinheiro e com uma ordem de despejo nas costas. Eles têm que arranjar uma grande quantia para salvar o apartamento e, por isso, escolhem meios não muito convencionais que os colocarão em grande confusões.
Direção: Hugo Carvana.
Elenco: José Wilker, Paulo Betti e Pedro Cardoso.
BRA, 2008. Comédia. 93 min. 14 anos.
BURLESQUE
(Burlesque)

Estreia terça-feira, dia 6, às 22h30
Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, e vê a grande chance de realizar seu sonho de ser cantora. A dona do local Tess(Cher) não vê talento na moça e a contrata apenas para ser garçonete. Quando Tess realiza uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a oportunidade para mudar de vida. O musical ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original em 2011.
Direção: Steve Antin.
Elenco: Christina Aguilera, Eric Dane e Cher.
EUA, 2010. Drama. 119 min. 12 anos.
ÁGUA NEGRA
(Dark Water)

Estreia quarta-feira, dia 7, às 23h50
Uma mulher acaba de se divorciar e resolve mudar com a filha para um antigo prédio. No local, uma infiltração de uma água negra vinda do teto causa problemas para as duas. Quando o fantasma de uma jovem menina parece ser a causa da misteriosa inundação, ela precisa enfrentar forças sobrenaturais para proteger sua filha. Dirigido pelo renomado diretor brasileiro Walter Salles.
Direção: Walter Salles.
Elenco: Tim Roth, John C. Reilly e Jennifer Connelly.
EUA, 2005. Suspense. 101 min. 12 anos.
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
(The Bounty Hunter)

Quinta-feira, dia 8, às 22h30
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender uma repórter que, por coincidência, é sua ex-mulher (Jennifer Aniston). Embora pareça uma tarefa fácil, eles enfrentarão diversos obstáculos e perigosos inimigos para sobreviver a esta grande confusão.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Jennifer Aniston, Gerard Butler e Giovanni Perez.
EUA, 2010. Ação. 110 min. 14 anos.
 
BUSCA IMPLACÁVEL
(Taken)
Estreia sexta-feira, dia 9, às 22h30
Reprise domingo, dia 11, às 20h10

O ex-agente do governo Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora está fazendo trabalhos mais leves para passar mais tempo com a sua filha, Kim (Maggie Grace). Entretanto, a jovem é sequestrada durante uma viagem a Paris junto com sua amiga. Agora, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.
Direção: Pierre Morel.
Elenco: Liam Neeson, Famke Janssen e Maggie Grace.
ING, FRA, EUA. Ação. 90 min. 16 anos.
 
RESGATE ABAIXO DE ZERO
(Eight Below)

Estreia sábado, dia 10, às 17h50
Na Antártica, uma equipe de cientistas sobrevive ao que poderia ser um terrível acidente, se não fosse pelos cachorros que conduziam o trenó. Eles são obrigados a abandonar os cães na região congelada para providenciarem um resgate. No entanto, uma terrível tempestade pode impedir o salvamento.
Direção: Frank Marshall.
Elenco: Jason Biggs, Paul Walker e Bruce Greenwood.
EUA, 2006. Drama. 115 min. Livre.
PROGRAMA DUPLO DIA DAS MÃES
Para comemorar o Dia das Mães deste ano, o Megapix exibe em sequência dois filmes divertidos para aproveitar o domingo em família. A partir de 16h15, produções que misturam comédia, romance e musical para abordar o papel de uma mãe.
MAMMA MIA!
(Mamma Mia!)

Domingo, dia 11, às 16h15
Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo que já tiveram casos com a sua mãe. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe da jovem. Aos poucos, Sophie tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.
Direção: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan.
ALE, ING, EUA, 2008. Musical. 120 min. 10 anos.
NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE
(I Don't Know How She Does It)

Domingo, dia 11, às 18h25
Kate (Sarah Jessica Parker) é uma mulher atarefada: é executiva, mãe e esposa. O acúmulo de funções e o ritmo frenético da rotina fazem com que ela perca momentos ao lado dos filhos e não dê tanta atenção para o seu marido. Tudo fica ainda mais complicado quando Kate divide um novo projeto de trabalho com o durão e sedutor Jack (Pierce Brosnan).
Direção: Doug McGrath.
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kelsey Grammer, e Pierce Brosnan.
EUA, 2011. Comédia. 86 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado