MEGAPIX tem Especial Caçadores de Monstros no dia 24

No dia 24 de maio, sábado, o Megapix vai abrir as portas para muita ação e criaturas assustadoras no cair da noite. No entanto, a seleção do Especial Caçadores de Monstros conta com heróis corajosos lutando contra inimigos de todos os tipos e protegendo a humanidade. A programação vai até a madrugada e apresenta: a estreia de Van Helsing – O Caçador de Monstros (2004), Hellboy 2 – O Exército Dourado(2008) e Solomon Kane – O Caçador de Demônios (2009).

Quem dá início à noite, às 19h45, é Hellboy 2 – O Exército Dourado. Uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é quebrada. Para enfrentar essa ameaça, Hellboy (Ron Perlman) terá que passar por cima de suas diferenças com seu novo chefe, para que juntos derrotem um exército dourado, composto por máquinas assassinas, que estão dispostos a ter o controle do mundo.

A estreia de Van Helsing - O Caçador de Monstros, às 22h, vem para agitar ainda mais a noite de ação no Megapix. No filme, um especialista em monstros, o Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é contratado pela Igreja Católica para eliminar o conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, parte para o leste europeu e em sua jornada irá enfrentar outros lendários monstros, como o lobisomem e o Frankenstein. 

O responsável por encerrar a noite, à 0h30, éSolomon Kane - O Caçador de Demônios, que vem para derrotar os monstros mais assustadores. Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane (James Purefoy), sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal em uma jornada épica em busca de redenção.

Dia 24 de maio, Especial Caçadores de Monstros no Megapix. 

Às 19h45: Hellboy 2 - O Exército Dourado. Hellboy 2: The Golden Army. De Guillermo Del Toro (ALE, EUA, 2008). Aventura. Com Ron Perlman, Selma Blair e Doug Jones. 120 min. 14 anos. 

Às 22h: Van Helsing - O Caçador de Monstros. Van Helsing. De Stephen Sommers (CZE, EUA, 2004). Ação. Com Kate Beckinsale, Hugh Jackman e Richard Roxburg. 126 min. 14 anos. 

À 0h30: Solomon Kane - O Caçador de Demônios. Solomon Kane. De Michael J. Bassett (CZE, ING, FRA, 2009). Ação. Com James Purefoy, Max Von Sydow e Rachel Hurd-Wood. 120 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado