“MESTRES DA MECÂNICA” CHEGA À SEGUNDA TEMPORADA


 
 
 
Bom humor e jeito despretensioso definem estilo de apresentadores que sabem tudo sobre carros

Jared e Lou
 
 
 
Jared Zimmerman e Lou Santiago são sujeitos bem humorados, descontraídos, que não perdem a oportunidade de fazer piada. Mas não é à toa que eles conduzem a série chamada MESTRES DA MECÂNICA (CAR FIX): o entusiasmo dos dois é tão grande quanto o conhecimento que eles têm para compartilhar.

MESTRES DA MECÂNICA chega à segunda temporada na quinta-feira, 15 de maio, às 21h50e começa com um episódio inusitado. A dupla deixa a oficina rumo a Las Vegas, onde tenta se infiltrar em um evento exclusivo para funcionários de uma cadeia de lojas especializadas em pneus, a Discount Tire.

O Motor Speedway é um autódromo, mas pode ser descrito como um parque de diversões para Lou e Jared – ronco de motores robustos, drifting, carros exóticos, modelos turbinados e todo tipo de pistas de corrida os esperam, mas primeiro eles precisam de credenciais para entrar na feira. Nada que uma boa dose de improviso não resolva.

Devidamente disfarçados de funcionários da Discount Tire, eles fazem a primeira parada: a Fórmula Drifting. Na carona de Daijiro Yoshihara, uma lenda da modalidade, eles queimam um pouco de borracha.

Depois, os dois trocam o asfalto quente pela poeira da pista de offroad. Lá a dupla descobre um veículo híbrido, meio carro, meio caminhão, projetado para o alto desempenho em terrenos difíceis. Eles literalmente comem lama nessa etapa.

No teste dos esportivos, o telespectador conhece a emoção de assumir o volante de uma máquina que combina performance e tecnologia, em uma pista de corrida – Jared fica com uma Lamborghini e Lou vai de  Ferrari. Entre um circuito e outro, a dupla encontra outros ídolos das pistas como Travis Pastrana, piloto de rali, e Ryan Blaney, piloto da fórmula Nascar.

Para terminar o dia, uma competição de pitstop – ganha a equipe que trocar os quatro pneus mais rápido. Haja entrosamento para esses funcionários "recém-contratados" da Discount Tire.

De volta à oficina, as coisas voltam ao normal no segundo episódio da temporada. Por "normal" entenda-se dirigir um raríssimo Cadillac Eldorado e fazer uma inspeção completa antes de trabalhar na reforma dos freios e da suspensão dessa joia sobre rodas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado