'Meu Malvado Favorito 2' chega à Rede Telecine neste sábado, 31 de maio

Indicado ao Oscar de Animação e Canção Original, Meu Malvado Favorito 2 é a Superestreia de maio na Rede Telecine. Segundo filme mais visto no mundo em 2013, o longa traz de volta o cativante ex-super-vilão Gru, com voz de Steve Carell – e Leandro Hassum na versão dublada. Além dele, estão de volta as adoráveis meninas Edith, Agnes e Margô e os divertidíssimos e populares Minions. Orçada em US$ 76 milhões, a produção faturou mais de US$ 970 milhões.

 
 

Na história, Gru desistiu da vida obscura de crimes para criar suas três filhas adotivas, mas chamou a atenção da Liga Anti-Vilões. Ele queria levar uma vida pacata, mas recebeu a nobre missão de salvar o mundo. Com a ajuda da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros), precisará encontrar o malfeitor que roubou a fórmula PX41. Como se não bastasse tudo isso, Gru ainda tem que lidar com o primeiro amor de Margô.

Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)

Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud. 

Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt e Miranda Cosgrove. 

EUA, 2013. Animação. 98 min. Livre.

 

SERVIÇO: 
Sessão Superestreia 

Dia 31/05, sábado, às 22h, no Telecine Premium 
Dia 1º/06, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca 



CURIOSIDADES:

Na cena em que a agente Lucy dá ao Gru um número de telefone, é possível ver a sequência  626-584-5723.  Na época do lançamento, ao ligar para este número, era possível ouvir uma gravação de Kristen Wiig (dubladora do personagem), com uma mensagem de correio de voz. 

Javier Bardem e Al Pacino estavam cotados para dublar o vilão El Macho, mas ambos acabaram não se mantendo no projeto.

 

Diretores da animação, Pierre Coffin e Chris Renaud dublaram as vozes dos Minions na versão original. 

Em janeiro de 2014 foi anunciada a terceira sequência de Meu Malvado Favorito. A estreia está prevista para 2017 nos cinemas americanos. Além disso, um filme apenas com os Minions está em fase de produção e deve estrear em 2015.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado