Multishow - Destaques da programação de 4 a 10 de maio

DOMINGO
INÉDITO
MULTISHOW AO VIVO - IVETE SANGALO 20 ANOS
Domingo, dia 04, às 19h
O Multishow vai exibir com exclusividade no dia 04, às 19h, o show na íntegra do “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos”. Em dezembro do ano passado, Ivete lotou o Estádio da Fonte Nova, em Salvador, cidade onde tudo começou para a cantora baiana. O registro, transformado em CD e DVD, será lançado no dia 06 de maio. O show reúne sucessos da carreira da cantora como “Tempo de Alegria”, “Dançando”, “Sorte Grande” e “Na Base do Beijo” e conta com participações especiais como Saulo Fernandes, Alexandre Pires e Bell Marques.


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MAIS X FAVELA – Episódio 5
Segunda, dia 05, às 21h30
Neste episódio: Boi (Babu Santana) e Dicéia (Mary Sheila) brigam para saber para quem o pai deixou a casa. Enquanto isso, Michelle (Karen Mota) está paquerando um jovem policial, Róbson (Jonathan Haagensen), causando ciúme em Marco (Adriano de Jesus).
Mais X Favela: A trama mostra a divertida história de uma família que vive a realidade da favela no Rio. Nesta temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) da Zona Norte para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), no Vidigal, favela na Zona Sul da cidade. De casa nova, eles prometem viver ainda mais confusões. A série é produzida em parceria com a LC Barreto.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
FÉRIAS DO MALLANDRO – Episódio 5
Segunda, dia 05, às 22h
Neste episódio: Ainda em Porto Seguro, a família continua aprontando. Eles discutem no carro, vão à ilha dos aquários para dançar e ver os tubarões, tomam um susto na brincadeira da lagosta no almoço do hotel, veem o por do sol na praia e, à noite, jantam em um dos melhores restaurantes da cidade.
Férias do Mallandro: Sérgio Mallandro embarca numa aventura pelo Nordeste do Brasil ao lado de sua ex-mulher, Mari, e dos filhos Serginho e Stephanie. O programa vai acompanhar as férias malucas e divertidas de Mallandro e sua família nada normal.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SEGREDOS MÉDICOS – Episódio 20
Segunda, dia 05, às 23h15
Neste episódio: Um jovem que se recusa a ser examinado, uma criança com síndrome Riley-Day e uma mulher com dois DNAs são os casos do episódio de hoje.                                                                                 
Segredos Médicos: Misturando realidade e ficção, o programa vai mostrar a rotina de sete jovens médicos dentro de um hospital em São Paulo. A cada episódio, serão apresentadas três histórias repletas de drama, mistério e suspense, em que os médicos são desafiados a diagnosticar doenças raras e a abordar casos polêmicos. A série é produzida pela Floresta.


TERÇA-FEIRA
AO VIVO
MÚSICA BOA AO VIVO
Terça, dia 06, às 20h30
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa vai receber três artistas de diferentes gêneros musicais que vão fazer um show ao vivo de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas. Na próxima terça, Thiaguinho recebe Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó e Victor & Leo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAULO GUSTAVO NA ESTRADA – Episódio 5
Terça, dia 06, às 22h
Neste episódio: Depois de Recife, Rio de Janeiro, Vitória e Maceió, as aventuras de Paulo Gustavo continuam em Belo Horizonte. Ao lado da familia e dos amigos, o humorista se diverte na cidade de Inhotim, num museu a céu aberto, próximo a BH. Na capital mineira, ele dança forró, assiste a peça da amiga Renata Sorrah, apresenta “Hiperativo” em sessões lotadas e termina o final de semana ao lado de Caetano Veloso, a quem propõe casamento.
Paulo Gustavo na Estrada: A atração vai acompanhar Paulo Gustavo durante as turnês das peças “Hiperativo” e “Minha Mãe É Uma Peça” por todo o Brasil. Marcus Majella, Pedro Scooby e Dona Déa (mãe do humorista) são alguns dos convidados das viagens de Paulo Gustavo. Quem assina a produção é a Migdal Filmes.


QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SÓ GAROTAS – Episódio 5
Quarta, dia 07, às 21h30
Neste episódio: Mel e Rodrigo conversam sobre a relação entre os dois, e ele faz uma revelação sobre a sua sexualidade. Olívia recebe uma notícia inesperada de alguém importante que ela deixou em Florença. No café da manhã, as garotas bombardeiam Rodrigo de perguntas, e Mel fica brava.
Só Garotas: Maria Flor estreia como diretora na nova série do Multishow. “Só Garotas” vai abordar questões amorosas, profissionais e cômicas de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 5
Quarta, dia 07, às 22h
Neste episódio: No quadro “Séries Que Não Emplacaram”, Fernando Caruso interpreta diversos personagens de sitcoms que não deram certo. Marcius Melhem faz uma participação surpresa no quadro “O Esquecido”, e Marcus Majella volta como “O Rico que queria ser Pobre”. Retornam também “O Executivo”, “O Cara que sente as Músicas” e o “Mecânico que Inspira Pouca Confiança”.
Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humoradas. O programa traz personagens engraçados como o detetive empolgado e o cara que sente as músicas interpretadas pelo comediante. Este ano, Caruso também levará alguns personagens para as ruas. Na nova temporada, o programa terá participações de peso como Mateus Solano, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Gregório Duvivier, Marcus Majella, Marcia Cabrita e Fábio Rabin.


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 3
Quinta, dia 08, às 21h30
Neste episódio: Com Smigol como jurado convidado, quatro comediantes se apresentam na primeira fase da competição. Juliana Lucci e Zé Auro apresentam seus personagens, enquanto Thais Flessak e Thiago Ventura fazem stand up.
Prêmio Multishow de Humor: O júri mais engraçado do momento está de volta à bancada do Prêmio Multishow de Humor. Humoristas de várias partes do Brasil serão avaliados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein, além de personalidades convidadas, para concorrer a um prêmio de 25 mil reais. Os competidores passarão por provas diversas para conseguir a tão sonhada vitória.


SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SEM DESTINO – Episódio 12
Sexta, dia 09, às 21h30
Neste episódio: A próxima parada é o sul da Bahia. Em Corumbau, as meninas fazem um passeio de caiaque, pedalam na famosa Ponta do Corumbau e encerram a estadia com um luau.
Sem Destino: Na nova temporada, Gabriela Pinazzo reforça o time da atração e se junta à Julia Ericson, Raquel Iendrick e Carol Guarnieri para um roteiro que passa pelo Sul do Brasil, Uruguai e Chapada Diamantina.


SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – Episódio 18
Sábado, dia 10, às 18h30
Neste episódio: Mari Cabral vai à praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, para conhecer uma galera que faz stand up paddle com cachorros, o Stand Up Dogs. Já Laura Vicente vai conferir o que de melhor aconteceu no Festeja, um festival sertanejo com participação de Cristiano Araújo e Luan Santana. Para comemorar o dia das mães, a mãe do rock nacional, Rita Lee, é homenageada com uma visita de Beto Lee ao ensaio do musical “Rita Lee Mora Ao Lado”, com a atriz Mel Lisboa. No episódio, a Banda Nx Zero responde tudo o que os fãs querem saber.
Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das principais produções culturais do país.

AO VIVO
LEONARDO 30 ANOS
Sábado, dia 10, às 23h15
O Multishow transmite ao vivo e com exclusividade o show comemorativo dos 30 anos de carreira do Leonardo. Direto do Rio de Janeiro, o cantor vai relembrar os grandes sucessos que marcaram sua trajetória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado