NET lançará, em junho, mais três canais em alta definição: FOX HD, NatGeo HD e FX HD

 

Operadora chegará à marca de 60 canais com a melhor qualidade de imagem e som

 

NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, adicionará, a partir de 06 de junho, três novos canais em alta definição em sua programação: FOX HD (canal 631), NatGeo HD (canal 580) e FX HD (canal 634). O canal FOX+NatGeo HD (593) será substituído pelos novos FOX HD (631) e NatGeo HD (580).

 

"As programações dos canais FOX, NatGeo e FX estarão disponíveis com qualidade de imagem e som em HD, ampliando ainda mais a oferta da NET em alta definição, configurando-se na mais completa e ampla programação disponível para os assinantes de TV a cabo",salienta  Márcio Carvalho, diretor de Marketing da NET. A empresa passa a oferecer 60 canais em HD, além do conteúdo disponível no NOW, a maior programação em alta definição da TV por Assinatura.

 

O canal FOX HD (canal 631) traz, em sua grade, filmes, desenhos animados e séries como The Walking Dead. Em junho, os destaques, na grade, são o CineFox Premium, com longas-metragens aos domingos na faixa das 22h; a série 24 horas (com Kiefer Sutherland, protagonista e produtor executivo) toda terça às 22h30 e a 25ª temporada da animação Os Simpsons, com episódios inéditos, todos os domingos, às 20h.

 

Filmes também constam do FX HD (canal 634), além de séries Spartacus, segundas às 23h15, e The Americans – Rede de Espionagem todos os domingos às 23h. Entre os destaques de junho consta o CineFX Sessão Uncut, com um longa-metragem todo o sábado às 22h30.

 

O canal NatGeo HD (canal 580) reúne documentários produzidos pela National Geographic e programas como Segundos FataisO Mundo Selvagem de Richard Rasmussen e SOS: Desastres no Mar. No próximo mês, os destaques são Tabu BR, nas noites de terça-feira: Ciência do Absurdo nas noites de sábado e Cosmos, todos os domingos às 22h30.

 

Vale lembrar que o cliente pode assistir quantas vezes quiser conteúdos dos canais FOX e NatGeo sem custo adicional, no NOW em Programas de TV. Os fãs da série The Walking Dead, por exemplo, podem rever as quatro temporadas da produção em NOW>Programas de TV>FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado