NOVAS SÉRIES RECONSTITUEM CRIMES REAIS QUE SUPERAM ENREDOS DA FICÇÃO

 
Assassinatos de misses e o caso da gangue 'The Bling Ring' estão entre histórias abordadas por produções inéditas

Cena de "Assassinos de Beleza"

Em maio, o Investigação Discovery exibe duas novas séries que reconstituem crimes reais ocorridos em circunstâncias dignas de enredos da ficção. ASSASSINOS DE BELEZA eCRIMES DE PRIMEIRA PÁGINA  estreiam na faixa das 22h no domingo, 18, e na segunda-feira, 19, respectivamente.  Ambas as séries trazem episódios repletos de tramas complexas, mortes misteriosas e reviravoltas surpreendentes.

A partir do domingo, 18 de maio, às 22h, ASSASSINOS DE BELEZA (BEAUTY QUEEN MURDERS) revela a face mórbida dos concursos de misses. Elas eram lindas e se esforçavam para cativar jurados sem saber que, enquanto se preparavam para receber a coroa de rainhas da beleza, também chamaram a atenção de criminosos obstinados a colocar um ponto final na fantasia.

Depoimentos de familiares e dramatizações estruturam os episódios que compõem a primeira temporada. A cada semana, uma história de juventude roubada e morte precoce é reconstituída. A primeira delas é a de Tana Woolley – orgulho e alegria de sua família,  a moça bela e esguia também era conhecida pela humildade. Em 1978 Tana ganhou o primeiro título de miss mas, apenas três semanas depois de mudar-se para seu apartamento próprio, foi violentada e morta. O caso ficou sem solução por mais de vinte e cinco anos, até que surge uma pista reveladora.

Jerry Springer, apresentador de "Crimes de Primeira Página"
 
CRIMES DE PRIMEIRA PÁGINA (TABLOID) estreia no dia seguinte, segunda, 19 de maio, às22h. A produção é apresentada  por Jerry Springer, personalidade da televisão nos Estados Unidos que está no ar  há mais de vinte anos com um programa no qual narra histórias protagonizadas por personagens extravagantes.

Dessa vez, Jerry falará de crimes reais. Ele envolve o telespectador nas tramas de casos que ocuparam as manchetes e dá detalhes sobre as investigações, enquanto reconstituições mostram os bastidores dos crimes e o paradeiro atual de figuras que já foram "famosas" nas páginas policias. 

No primeiro episódio, dois crimes associados à adolescência serão assunto – Esmie Tseng é uma jovem atordoada com os desafios típicos da idade e reage à pressão exercida pelos pais da pior maneira possível; em seguida, Springer conta o que realmente aconteceu com o grupo de adolescentes conhecidos como 'The Ring Bling' – os ladrões invadiam casas de celebridades em busca de itens do guarda-roupas das estrelas e inspiraram o filme homônimo dirigido por Sofia Coppola e lançado em 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado