O Eurochannel apresenta ol documentário: Hit the Road, Avó!

Hit the road

A vida da primeira grande empresária da moda italiana, em descoberto.Para ser-se um cidadão do mundo é preciso ter dinheiro, caso contrário uma pessoa pode apenas sonhar com isso. Com essa ideia em mente, uma criança italiana conseguiu deixar de ser um "comedor de macarrão" imigrante em França para se tornar uma das mais prestigiadas mulheres de negócio da Europa. Bem-vindos à história de uma mulher que viajou e conquistou o mundo que ela pensava pertencer-lhe com Hit the Road, Avó!Estreia quinta-feira 22 de maio às 21:00 hrs Brasil.

Hit the Road, Avó! é um documentário profundo e pessoal de uma das mais proeminentes figuras da indústria da moda italiana do século passado, Delia Ubaldi. Dirigido pelo neto de Delia, a produção aprofunda-se na vida da mulher de negócios e como ela se tornou numa empresária destemida, de suas origens humildes como uma pobre imigrante italiana em França nos anos de 1920.

Com ingredientes de filmes de estrada e sagas de família, este documentário não apenas revela a vida dedicada ao negócio de Delia, mas também ela, e os sentimentos da família. Num conflito constante entre a vida privada e pública, sua ambição sempre colidiu com as expectativas da família e seus deveres de mãe. Através de profundas entrevistas com seu próprio filho - o pai do diretor - ele revela sua repugnância e compreensão pela mulher que ele nunca sentiu que se importou com ele.

Hit the Road, Avó! estreou em 2011 no Venice Days durante o 68° Festival de Filme de Veneza, e venceu a categoria de Melhor Documentário no Visione Doc Film Festival de 2012 em Bolonha, Itália, e o Prêmio da Audiência no Festival dei Popoli de 2011, em Florença, Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado