Quarta-feira é dia de Brasileirão na Globo

 

Nesta quarta-feira, dia 21, a Globo transmite para todo o país o jogo do Grêmio contra o Botafogo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter vencido o Fluminense, o Grêmio vem embalado pela entrada no G-4 da tabela oficial. Já o Botafogo, que perdeu contra o Goiás no último jogo e está na 13ª colocação com apenas quatro pontos, luta para ter uma boa atuação na competição. Direto de Caxias do Sul, Rogério Correa comanda a narração ao lado de Júnior e Renato Marsiglia. A reportagem é de Guilherme Marques.

 

Em jogo exibido apenas para São Paulo, o Fluminense enfrenta o São Paulo, no Maracanã. O tricolor das Laranjeiras segue com nove pontos na tabela, mas está fora da zona de classificação da Libertadores. Já o São Paulo está animado diante da vitória em cima do Flamengo na última rodada. A narração é de Luis Roberto, comentários de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Kiko Menezes.

 

Para o Paraná, o Corinthians pega o Atlético Paranaense, no estádio do Pacaembu. O confronto entre o 'Timão' e o 'Furacão' costuma ser acirrado, de acordo com o histórico de 35 jogos pelo Brasileirão, entre os anos de 1968 e 2013. Ao todo, são onze vitórias para cada lado e treze empates.

 

A rodada do Brasileirão vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21, depois de 'Em Família'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado