Rádio Eldorado apresenta Ari Borger e Igor Prado no Sunset Jazz


 
 


Dupla realizará pocket show na praça de alimentação do
shopping Market Place, neste sábado (24), a partir das 17h 

 
 


         A Rádio Eldorado e o Market Place seguem levando o que há de melhor em matéria de jazz para quem passa as tardes do final de semana no shopping. No próximo sábado (24), o especial Sunset Jazz apresenta Ari Borger e Igor Prado em show que acontece na praça de alimentação do estabelecimento, a partir das 17h.
       Ari Borger é um pianista experiente, que abriu shows para artistas como B.B.King e tocou com verdadeiras lendas do piano blues, como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins. Participou também dos principais festivais de blues realizados no Brasil e no Exterior. Ari é especialista em dois instrumentos: órgão Hammond B3 e Fender Rhodes.
          Também especialista do blues, o guitarrista Igor Prado tem em sua bagagem diversas excursões com renomados artistas americanos como Steve Guyger, R.J Mischo, Mark Hummel, Rick Estrin, Lynwood Slim, J.J Jackson, James Wheeler, Phil Guy, Mud Morganfield, entre outros. Além disso, Igor atua como produtor musical e já produziu álbuns lançados no Brasil.
          O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shopping se unem pela música.

 ari_e_igor.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado