Sábado é dia de final do 'The Ultimate Fighter Brasil 3', ao vivo, na Globo


Neste sábado, dia 31, a Globo transmite direto do ginásio do Ibirapuera as lutas dos finalistas do reality show 'The Ultimate Fighter Brasil 3', além do confronto principal da noite entre o americano Stipe Miocic e o brasileiro Fábio Maldonado. Cleber Machado comanda a narração ao lado do comentarista convidado Júnior Cigano. A reportagem é de Léo Bianchi.

Pela final dos pesos pesados do 'TUF Brasil 3', Vitor Miranda enfrenta Antônio Carlos Júnior, o 'Cara de Sapato'. "Estou tentando aproveitar cada momento. Sempre quis viver esse ritual de entrevistas, autógrafos, pesagem. Estou me sentindo como uma criança em um parque de diversões", afirma Vitor Miranda. Antônio Carlos Junior concorda: "Sonhava com o momento em que chegaria o meu dia de viver a experiência de uma semana de luta. Agora vou cumprir minhas obrigações e relaxar o máximo para chegar o mais preparado possível no dia da luta".

Na disputa do título dos pesos médios, Warlley Alves encara Marcio 'Lyoto'. "Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo, tendo a oportunidade de conhecer os bastidores do UFC. Estou muito tranquilo para a luta de sábado", explica Warlley Alves. "Esta é definitivamente uma semana bem diferente para mim. Entrar no maior evento de MMA do mundo é algo muito especial. Por toda a estrutura que estou recebendo aqui, quero dar um show lá em cima como resposta", finaliza Marcio.

Fábio Maldonado contra Stipe Miocic é promessa de uma luta muito movimentada. E os números comprovam isso. O americano, de 31 anos, tem oito vitórias por nocautes em um total de 12 confrontos na carreira. Já o brasileiro, três anos mais velho, acumula um total de 12 nocautes em 27 lutas no MMA. Antes de começar no atual esporte, Maldonado foi vitorioso no boxe amador e profissional: conseguiu um total de 21 nocautes em 22 lutas profissionais, saindo do esporte invicto para seguir carreira no MMA.

As finais do 'TUF Brasil 3' e a luta entre Maldonado e Miocic vão ao ar neste sábado, dia 31, após o 'Zorra Total'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado