Show reúne Jorge Mautner e Gilberto Gil, no SescTV

Espetáculo irá ao ar dia 14/05, quarta, às 22h

O compositor, cantor e escritor Jorge Mautner recebe no palco um dos gênios da MPB e seu contemporâneo do Tropicalismo, Gilberto Gil, no show que relembra a trajetória de Mautner. O SescTV exibe o musical  no dia 14/05, quarta, às 22h.

O show intercala as músicas com uma entrevista gravada pelos artistas. Jorge Mautner conta fatos curiosos sobre sua origem, a carreira como escritor e a militância no Partido Comunista. Já Gilberto Gil fala sobre o período que ficou exilado em Londres e da relação profissional e de amizade criada entre eles no período.

No repertório, criações de Mautner como Manjar de ReisSapo CururuMorre-se AssimBabá de Babá, Maracatu Atômico eMuzzy Muzzy.

Sobre o SescTV:

Um canal de televisão, 24 horas por dia dedicado à cultura. Sua grade de programação é pontuada por espetáculos, documentários, filmes e entrevistas. As atrações apresentam shows gravados ao vivo com grandes nomes da música e da dança. Documentários sobre artes visuais, teatro e sociedade abordam nomes, fatos e ideias da cultura brasileira. Ciclos temáticos de filmes e programas de entrevistas sobre literatura, cinema e outras artes também estão presentes na programação.


SERVIÇO:

Especial Musical

Jorge Mautner convida Gilberto Gil

Exibição: 14/05, quarta, às 22h

Direção para TV: Daniel Pereira

Produtora: Fuego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado