SKY terá a maior cobertura de Roland Garros


Em parceria com a Band, operadora transmitirá partidas exclusivas de um dos mais tradicionais torneios de tênis da Europa


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, anuncia, pelo segundo ano consecutivo, parceria com a Band para a mais completa transmissão de Roland Garros 2014. Entre os dias 25 de maio e 8 de junho, a operadora disponibilizará, além da transmissão do torneio pelo Bandsports (nos canais 226 em HD e 26 em SD), um canal temporário exclusivo (Bandsports2), com transmissão em HD e SD, sem custo adicional para seus assinantes, com conteúdo 100% voltado ao Grand Slam francês. O canal temporário, que poderá ser sintonizado no número 225 em HD e 125 em SD, garantirá aos clientes a maior cobertura do torneio, dos 60 jogos do evento, 40 terão transmissão exclusiva para clientes SKY.

Além disso, a operadora disponibilizará um mosaico interativo no canal 126, que possibilitará aos assinantes checarem de maneira fácil e rápida o que está sendo exibido simultaneamente em cada canal (Bandsports e Bandsports2) e ainda acessar resultados e informações das partidas.


Os assinantes que possuem acesso ao Clube SKY Online poderão ainda assistir aos jogos através da plataforma. Os canais Bandsports e Bandsports2 estarão disponíveis gratuitamente durante todo o torneio. Para assistir, o cliente deverá acessar o portal www.skyonline.com.br e fazer o login.

A parceria entre SKY e Band para a transmissão de Roland Garros vai até 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado