​TBS muitodivertido multa motoristas de São Paulo para divulgar Brooklyn 9-9


 
Alinhada à essência da série de maior sucesso do canal, agência Age Isobar cria intervenções urbanas bem humoradas pela capital paulista

Você já imaginou ser multado pela falta de limpeza do seu veículo? Pois quem estacionar nos arredores do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo, 18, deve ficar atento. Representando a série Brooklin 9-9, vencedora de dois Globos de Ouro® e aclamada pelo público e pela crítica, uma equipe de defensores do bom humor vai autuar os automóveis que estiverem fora das regras do TBS muitodivertido, canal com programação 100% baseada no humor.

Em parceria com a agência Age Isobar, a intervenção urbana aproveita a temática policial da série. A proposta é multar os veículos com infrações bizarras e engraçadas. Entre as autuações, o motorista pode ser enquadrado na categoria "Veículo mais sujo que pau de galinheiro" ou "Dirigir veículo com desodorante vencido".

A ação, que já teve uma edição na Avenida Paulista, agradou e divertiu a todos com as mais inusitadas reações. Ao se deparar com a notificação, motoristas se mostraram preocupados e tratavam logo de se justificar. Mas quando olhavam atentamente o conteúdo, caiam no riso, confirmando o slogan do canal: "Quando a gente vê, já tá rindo".

Brooklyn 9-9 vai ao ar no TBS muitodivertido todas as segundas-feiras, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado