Turismo sexual e batalha do passinho são os temas do “A Liga” desta terça-feira


Atração também leva Mc Catra para um rolê na noite paulistana no quadro "Insônia"

 

 

Hoje à noite, A Liga trata do turismo sexual e da batalha do passinho e a ainda leva Mc Catra para um rolê no quadro "Insônia".

Apesar das campanhas e das leis para inibir o turismo sexual, os estrangeiros que visitam o Brasil continuam de olho na mulher brasileira. No calçadão de Copacabana, as garotas de programa faturam alto em dólar e euro. Mariana Weickert viveu uma transformação para sentir na pele como é "fazer ponto" no calçadão mais famoso do planeta. "Tive medo de ser descoberta, mas não me reconheceram. Até acharam que eu era uma travesti", conta a repórter, aos risos.

         Uma nova guerra toma conta dos morros cariocas. Só que, no lugar de traficantes e policiais, a disputa é entre dançarinos. Thaíde foi conhecer os soldados do passinho que disputam para ver quem manda melhor nessa mistura de funk, break, samba, frevo e até forró.

         E no quadro "Insônia", Cazé leva Mc Catra para um rolê na noite de São Paulo que promete ficar na história. O funkeiro visita uma feira erótica, participa de um rinha de MCs, tem uma aula de etiqueta e termina a noite em um inferninho no centro da capital paulista. "Ser funkeiro é ser povo, é mais que ser artista. É tipo um profeta que canta. Mas funkeiro não é de profetizar, é mais de deixar o bicho pegar", conta o MC.

A Liga vai ao ar toda terça-feira, às 23h, logo após "O Mundo Segundo os Brasileiros"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado