68ª Edição do Tony Awards é exibida ao vivo pelo Film&Arts neste domingo



Bradley Cooper, Neil Patrick Harris, Clint Eastwood, Kevin Bacon, Carole King e Lucy Liu são alguns dos convidados que participarão da cerimônia

 

O canal Film&Arts transmitirá ao vivo e com exclusividade na América Latina a entrega do 68ª Tony Awards em 08/6, domingo, às 21h. A cerimônia, que acontecerá no Radio City Music Hall de Nova York, premiará os destaques do teatro norte-americano da temporada 2012-2013.

 

Entre as entregas do evento de gala, que terá cerca de três horas de duração, serão apresentados fragmentos das obras e dos musicais indicados em cada uma das categorias. Neste ano, o anfitrião será o ator Hugh Jackman (Os MiseráveisWolverine: Imortal), que foi também responsável por apresentar as edições de 2003 a 2005. Em 2004, o ator recebeu um Emmy pelo seu desempenho na condução do prêmio.

Entre os concorrentes destacam-se os musicais A Gentlemen's Guide to Love and Murder, com dez indicações, incluindo a de Melhor Musical; Hedwig and The Angry Inch, com oito, incluindo a de Melhor Ator para Neil Patrick Harris (deHow I Met Your Mother); e Bullets over Broadway, com seis, uma adaptação para palco feita pelo próprio Woody Allen do filme e livro de mesmo nome (Tiros na Broadway, 1994).

Além disso, Tony Shalhoub (de Monk) concorre ao prêmio de Melhor Ator de Teatro por Act One enquanto o inglês Stephen Fry, também reconhecido diretor, disputa a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante de Teatro por Twelfth Night. O reconhecido ator shakespeariano Mark Rylance também se destaca na indicação por seu trabalho em Richard II.

Bryan Craston (de Breaking Bad), que recebeu recentemente o Globo de Ouro de Melhor Ator em série de drama, é um dos indicados da categoria Melhor Ator de Peça, por All The Way. Ele concorre ao lado do também reconhecido Chris O'Dowd, por sua interpretação de um andarilho com problemas mentais em Of Mice and Men, papel defendido por John Malkovich nas telonas (Ratos e Homens, 1992).

            O evento terá uma performance especial do musical Aladdin, em cartaz na Broadway. Lucy Liu, Will Ferrell, Bradley Cooper, Clint Eastwood, Kevin Bacon, Carole King, Maggie Gyllenhaal, Liev Schreiber, Emmy Rossum, Zachary Quinto, são algumas das estrelas que passarão pelo palco do Tony Awards 2014do evento

A premiação será reapresentada com legendas nos dias 14/6, sábado, 18/6, quarta-feira e 24/6, terça-feira, sempre às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado