“A MÉDIUM” CHEGA À SEGUNDA TEMPORADA NA TENTATIVA DE CONCILIAR CONTATO COM OS MORTOS E ROTINA FAMILIAR


 
Theresa Caputo exerce atividade mediúnica e divide seu tempo entre
as almas, os filhos e o marido 

A família Caputo:  Victoria, Lawrence, Theresa and Larry
 

Theresa Caputo e seus incontáveis colegas de trabalho estão de volta ao TLC para a segunda temporada de A MÉDIUM (Long Island Medium), a partir de domingo, 6 de julho, às 23h10. Os ajudantes de Theresa são milhares de almas de pessoas mortas que falam diariamente, a todo momento, com ela - a atividade mediúnica é o seu emprego e por isso vive cercada de espíritos, mesmo durante tarefas corriqueiras.

Nos catorze episódios inéditos que compõem a temporada, a médium mais procurada dos Estados Unidos coloca o telespectador nas sessões frequentadas por  pessoas de todo o país – clientes que esperam até dois anos na fila por uma consulta, na esperança de contato com pessoas queridas que já morreram.

Extrovertida e vaidosa, Theresa impressiona ao emocionar até os mais céticos com as mensagens que alega receber do além. Riqueza de detalhes e informações particulares dão credibilidade aos relatos da médium, que chega a ser interpelada por espíritos na fila do supermercado. A função mediúnica em tempo integral contrasta com a rotina da mulher, mãe e esposa e com os esforços da família por uma vida "normal".

No primeiro episódio da nova temporada, a filha de Theresa organiza um jantar para apresentar os pais do namorado aos Caputo. Preocupada, Victoria pede à mãe que tente isolar o trabalho para que os convidados não se assustem. Para Theresa, contudo, "desligar" o contato com os mortos é um grande desafio e ela não sabe se conseguirá atender ao pedido da filha.

Ainda nos novos episódios, Theresa enfrenta esgotamento emocional durante uma sessão e apresenta a mulher que a ajudou a desenvolver seu dom.

Alternando momentos comoventes, engraçados e dramáticos, a série registra o trabalho de Theresa e o dia-a-dia da uma família composta pelo marido, Larry, os filhos, Victoria e Larry Jr, e a médium. Por incrível que pareça, a atmosfera da casa onde eles vivem não tem nada de mórbida e ninguém mais consegue enxergar os vultos e vozes que dividem o espaço e a atenção de Theresa.

Theresa Caputo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado