A Trilha, com Mila Jovovich, e o sucesso As Panteras, com Cameron Diaz, formam dobradinha de filmes



Em 28/6, sábado, às 20h
, a sessão dupla do A&E Movies abre com A Trilha, thriller com Milla Jovovich e Steve Zahn. A trama começa com os recém-casados Cliff e Cydney viajando para as ilhas tropicais do Havaí, dispostos a aproveitar ao máximo a sua lua-de-mel.

Enquanto viajam pelo interior paradisíaco do arquipélago, o casal encontra Kale e Cleo, dois caronistas, além de Nick e Gina, meio esquisitos, mas bem-intencionados, e que ajudam a guiá-los por meio da selva exuberante. Mas as cachoeiras pitorescas e as belas montanhas logo dão lugar ao terror quando Cliff e Cydney ficam sabendo de um terrível assassinato ocorrido perto de onde estão, e então se dão conta de que seus companheiros podem ser os criminosos.

Às 22hAs Panteras reúne toneladas de ação, divertidos e despretensiosos diálogos e técnicas visuais que não existiam na época do programa original, exibido na década de 1970. Combinados, esses elementos resultaram num filme trepidante, divertido e sexy, que renova o espírito da conhecida série de belas detetives, aqui vividas por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore. As três panteras usam artes marciais, ferramentas futuristas e muita sensualidade para frustrar um roubo cibernético. Porém, entre o querer e o fazer existe um mar de complicações que é preciso cruzar.

A Trilha (A Perfect Getaway, 2009, EUA)
28/6, domingo, às 20h
Gênero: suspense, ação
Direção: David Twohy
Elenco: Milla Jovovich, Steve Zahn, Timothy Olyphant

As Panteras (Charlie’s Angels, 2000, EUA)
28/6, domingo, às 22h30
Gênero: ação, comédia
Direção: McG
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado