Anna Anjos cria ilustrações para projeto da SKY


Resultado do trabalho poderá ser conferido nos eventos regionais patrocinados pela operadora. Combinação de paletas de cores e traços lúdicos são destaque

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, apresenta a nova identidade visual de sua plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada. Os desenhos, resultado da parceria com a artista e designer Anna Anjos, passam a ilustrar toda a comunicação da participação da empresa nos eventos realizados ao longo de todo o ano pelo Brasil.

Um dos diferenciais do SKY na Estrada é ressaltar o respeito da SKY às tradições e às peculiaridades regionais. "Nos espaços temáticos, nas atividades e nos materiais de comunicação da SKY de cada evento patrocinado, buscamos sempre mostrar o que é mais relevante em cada região, de modo que a nossa participação seja uma grande homenagem ao próprio evento, ao povo e à tradição local. Anna Anjos, com um desenho lúdico, só está acrescentando mais alegria e personalidade à plataforma", conta o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda. O primeiro evento a contar com a nova identidade visual ocorreu no mês de abril, em Vila Velha (ES), na Festa de Nossa Senhora da Penha.


A escolha de Anna Anjos é um complemento à atuação da plataforma SKY na Estrada, que incorpora as características regionais em sua comunicação e apresentação, criando uma relação mais próxima com os eventos. "A referência para o trabalho que desenvolvi para a SKY está em todo lugar. Basta estar atento, e a tendência é que isso se torne um processo simbiótico", explica Anna Anjos.

Os traços lúdicos, característicos das criações da artista, também estão presentes na comunicação produzida para a SKY. "Todo meu repertório visual e sonoro possui forte carga lúdica, por meio do qual busco contextualizar os elementos visuais herdados das minhas pesquisas e referências. Então, boa parte da pesquisa imagética poderá ser encontrada nas ilustrações temáticas do SKY na Estrada", completa.

Sobre o SKY na Estrada
Criada em 2011, a plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada tem como objetivo contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura brasileira, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira. Em 2014 serão 17 eventos patrocinados em diversos Estados brasileiros. Em três anos de existência, o SKY na Estrada já percorreu mais de mais de 100 mil quilômetros de norte a sul do Brasil, impactando mais de 45 milhões de pessoas. Todas as informações sobre o projeto de patrocínios regionais estão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br. O portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou e revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina, bem como de todos os Estados brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado