Babi Mendes é a próxima atração do Sunset Jazz

 
 


Neste sábado (7), a partir das 17h, cantora realizará
 
show na praça de alimentação do shopping Market Place 

 
 


         A parceria entre a Rádio Eldorado e o Market Place segue trazendo o que há de melhor em matéria de jazz para quem passa as tardes do final de semana no shopping. No próximo sábado (7), o especial Sunset Jazz apresenta a cantora Babi Mendes em show que acontece na praça de alimentação do estabelecimento, a partir das 17h.
        No cenário musical desde 2006, Bárbara Mendes ou Babi, como é conhecida no meio artístico, tem a música norte-americana como sua maior influência. No entanto, Tom Jobim, Chico Buarque Milton Nascimento são suas grandes fontes de inspiração. Acompanhando artistas importantes, a cantora já teve a oportunidade de cantar em vários espaços, com diversas bandas. Jornalista, professora de inglês e de português, não gosta de escrever notícias ruins, mas sim, canções.
         O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shopping se unem pela música.

 babi_mendes.jpg 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado