BIO estreia Hangar 1, série que investiga arquivo com milhares de itens sobre a presença de OVNIs na Terra

 

Há um lugar onde a verdade sobre os OVNIs realmente existe; um vasto arquivo com mais de 70 mil itens reunidos durante quase meio século. Esse lugar é chamado Hangar 1, nome que também batiza a nova série do BIO. E está finalmente aberto a investigações.

 

A MUFON (Mutual UFO Network), uma organização independente dedicada a investigar OVNIs, vem trabalhando arduamente para compilar, pesquisar e armazenar esses arquivos. Hangar 1 irá investigar a fundo esse material em busca de conexões, pistas e evidências sobre a verdade com respeito a extraterrestres.

 

No primeiro episódio da série, Armas Espaciais, que vai ao ar em 3/7, terça-feira, às 21h, os arquivos de Hangar 1 revelam que contatos do presidente Ronald Reagan com OVNIs podem ter motivado a criação de um programa ultrassecreto para a construção de armas espaciais, a fim de impedir ataques nucleares.

 

Ondas de avistamentos de OVNIs em todo o mundo podem ser uma evidência dessas armas militares. Teriam a NASA e o governo dos Estados Unidos elaborado esse programa para, na realidade, proteger os terráqueos contra ataques de alienígenas e asteroides? Os arquivos da MUFON, a mais antiga organização de investigação de OVNIs do mundo, sugerem que essas armas espaciais já podem estar posicionadas e prontas para serem usadas, a qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado