Canal OFF traz programação especial no mês da Copa do Mundo

 

Durante a Copa do Mundo o OFF vai colocar a sua seleção em campo. Entre os dias 9 e 20 de junho, o canal exibe uma programação especial, na faixa Seleção OFF, com os maiores nomes de modalidades radicais do mundo. Na primeira semana, o telespectador saberá mais sobre os ícones brasileiros. Já na semana seguinte, os documentários serão dedicados aos atletas internacionais.

 

NACIONAIS

Segunda, dia 09 – Gabriel Medina, às 23h30
O documentário mostra a vida do surfista Gabriel Medina, 20 anos, que já é considerado o surfista brasileiro mais talentoso da história e o melhor competidor do mundo na sua geração. As arriscadas manobras, os depoimentos da família e viagens do atleta.

Terça, dia 10 – Bob Burnquist, às 23h30
O Rio de Janeiro recebe o campeonato de Megarampa 2012 e o skatista Bob Burnquist vence o evento pela quarta vez na carreira. O cadeirante Aaron Wheelz, amigo de Bob, encara o desafio de dropar a megarampa mais uma vez.

Quarta, dia 11 – Luigi Cani, às 23h30
O paraquedista Luigi Cani fala sobre suas motivações, desafios e aspirações na carreira enquanto relembra grandes feitos até os dias de hoje.

Quinta, dia 12 – Pedro Oliva, às 23h30
Pedro Oliva, atleta profissional de Kaiak Extremo desde os 16 anos, está em Otta, na Noruega, com Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Para poder explorar o local com seus caiaques, o trio precisa aprender a atirar para se defender de ursos polares. Enfrentando muito frio, eles seguem rumo à cachoeira de gelo e se preparam para saltar.

Sexta, dia 13 – Carlos Burle, às 23h
Carlos Burle e seus pupilos, Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cezarano embarcam para Nazaré, Portugal, onde surfam o swell de suas vidas. Maya Gabeira acaba sofrendo um acidente, mas Burle consegue fazer um resgate histórico, e ainda volta para surfar uma onda que pode ser a maior já surfada na história.

 

INTERNACIONAIS

Segunda, dia 16 – Tony Hawk - Freesports, às 23h30
Imagine o skatista mais famoso de todos os tempos, na maior rampa da Europa, dentro do prédio histórico Grand Palais, em Paris. Com exibições de músicos e obras de arte internacionais. Tudo isso aconteceu em novembro de 2009, com participação de grandes nomes da modalidade como Christian Hosoi. O evento contou com a presença de 20.000 espectadores.

Terça, dia 17 – Shaun White - Project X, às 23h30
O Project X é descrito como "megalomaníaco" e inclui a utilização de bombas para criar avalanches, helicópteros, tratores e quase 4 toneladas de aço. Foram centenas de pessoas envolvidas para que o maior snowboarder de todos os tempos pudesse treinar em uma pista privativa e, como ele mesmo disse, evoluir "alguns anos em poucos dias" em termos de manobras.

Quarta, dia 18 – Jeb Corliss - Wingsuit Warrior, às 23h30
Em janeiro de 2012 o ousado piloto de wingsuit, Jeb Corliss, sofreu um grave acidente em Table Mountain, na África do Sul. Ele sobreviveu e ganhou uma segunda chance que poucos praticantes conseguem ter. O documentário acompanha a luta de Jeb para voltar a voar e fazer o que mais ama na vida. A inspiradora história segue o americano e seu amigo Joby Ogwyn (que testemunhou o acidente) durante meses de dolorosa reabilitação e o retorno da dupla para a África do Sul com o objetivo de enfrentar a mesma montanha que interrompeu suas vidas. Encontram novos obstáculos e lições para descobrir o que realmente importa e o que devemos passar para encontrar a alegria verdadeira.

Quinta, dia 19 – Orlando Duque - On Top Again, às 23h30
Documentário sobre o atleta de saltos ornamentais Orlando Duque. Depois de um grave acidente em 2011, o colombiano, dez vezes campeão mundial da modalidade e detentor de dois Guinness Records, se recupera e encara novamente o salto que o levou ao hospital.

Sexta, dia 20 – Garret McNamara - Nazaré Calling, às 23h30
O surfista de ondas gigantes embarca na missão de surfar a maior onda possível. Em um vilarejo na costa Portuguesa, ele encontra uma onda de 24 metros, equivalente a um prédio de 8 andares.

Sexta, dia 20 – Kelly Slater - Letting Go, às 23h
O documentário acompanhou Kelly Slater no ano mais emocionante da história do tour. Enquanto viajamos pelas ondas perfeitas ao redor do mundo, vemos os altos e baixos, alegrias e decepções, além da intensa rivalidade com o lendário Andy Irons, no momento em que Kelly, atualmente com 11 títulos mundiais, buscava o heptacampeonato. A visão de Slater sobre o que aconteceu na melhor temporada da história e o relato de como lidar com a pressão ao mesmo tempo em que o título se aproxima cada vez mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado