​Cartoon Network anuncia duas novas temporadas de O Incrível Mundo de Gumball


 
As produções da quarta e quinta temporadas da série de sucesso do canal começam neste mês

O Cartoon Network, líder de audiência entre as crianças na TV por assinatura brasileira há 21 meses¹, acaba de aprovar a produção de duas novas temporadas do sucesso O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL. O canal encomendou 40 novos episódios de 22 minutos para compor a quarta e quinta temporadas da atração, e a produção começará já neste mês nos estúdios Cartoon Network, em Londres. Com a medida, o Cartoon Network fortalece ainda mais a oferta de comédias em sua programação.

O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, série que está em sua segunda temporada na América Latina, se tornou sucesso mundial desde seu lançamento em 2010 e atualmente é transmitida em 126 países. A animação combina imagens reais com animações 2D e 3D para contar as aventuras do personagem título, um destemido e energético gato azul de 12 anos, cheio de disposição e com uma grande queda por confusões.


"O Incrível Mundo de Gumball é uma comédia de animação que oferece uma perspectiva de mundo similar ao que uma criança poderia ter e isso representa perfeitamente o espírito do canal. A série funciona muito bem mundialmente e foi muito bem recebida por nosso público na América Latina", afirma Paulo Zuccarino, vice-presidente e Gerente do Cartoon Network para a região. "Com duas temporadas de sucesso e uma terceira prestes a ser lançada, estamos muito animados para oferecer mais episódios inéditos desse show tão criativo", acrescenta o executivo.
Criado por Ben Bocquelet, produzido por Sarah Fell e com direção de Mic Graves, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL já ganhou 24 prêmios internacionais, incluindo os de "Melhor Animação" e "Escolha do Público Infantil" conquistados no último The British Animation Awards.


O show acompanha as maravilhosas aventuras da peculiar família Watterson, composta por Richard, o pai de Gumball; Nicole, a mãe que trabalha duro; Anais, a irmã coelha que é um gênio de apenas quatro anos; e Darwin, um peixinho dourado que se tornou membro da família quando suas pernas cresceram.
¹Ibope Brasil / Crianças 4-11 anos com TV Paga/ 1 de agosto de 2012 a 31 de abril de 2014/ Segunda a Domingo/ 24h / rat%. Ibope Brasil/ Pessoas 4+/ Abril 2014/ Segunda a Domingo/ 24h/ rat%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado