DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 16 A 19 de Junho



SEGUNDA – 16/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 9
Segunda, dia 16, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h

Neste episódio: Após a quinta colocação na etapa de Margaret River, Gabriel Medina retorna para a costa leste australiana para competir em uma das ondas mais geladas do circuito mundial de surfe profissional: Bells Beach. Mesmo em condições não tão boas, Medina começa a terceira etapa do mundial com vitória, avançando direto para a terceira rodada. Já no quarto round, Gabriel enfrenta seus maiores adversários, Kelly Slater e John Florence. Infelizmente, o brasileiro perde e vai para a repescagem, onde encara Adriano de Souza “Mineirinho”.  Medina fica em 9ª lugar na competição, terminando a etapa europeia em primeiro lugar no ranking da ASP.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 9
Segunda, dia 16, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30
Neste episódio: Bernardo Biê e Silvio Neto continuam na região de Railay, na Tailândia. Dessa vez, os montanhistas vão atrás de vias esportivas no paredão do setor do Thaiwand Wall. Eles descobrem que atravessando uma caverna enorme, passando por dentro da montanha, existe mais uma área com inúmeras escaladas de alta qualidade.
Montanhistas: Na quarta temporada da série, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto vão para o Vietnã e Tailândia explorar o montanhismo local, com cenários incríveis ao redor. Com a volta da dupla para casa, no Rio de Janeiro, Biê e Neto refazem algumas das mais famosas vias cariocas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 9
Segunda, dia 16, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h
Neste episódio: O episódio conta com a participação do fotógrafo norte-americano Pat Stacy, que trabalha para a marca Billabong. Stacy conta sobre sua história e da convivência com o ídolo havaiano Andy Irons, três vezes campeão mundial de surfe.  Ele foi responsável, aliás, pela foto eternizada no troféu do evento Pipeline Master. Além disso, Shane Dorian, ícone do surfe de ondas grandes, e a lenda do surfe Mark Occhilupo relatam suas experiências vividas com o renomado Stacy. Ao final do episódio, o fotógrafo participa de uma sessão de fotos com Paulo Barcellos.
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 9
Segunda, dia 16, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h 
Neste episódio: As sessões continuam em Newcastle, na Austrália, com os skatistas Murilo Peres, Caio Peres, Otavio Neto, Nilo Peçanha, Pedro Barros, Felipe Foguinho e Vi Kakinho.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Austrália e Nova Zelândia para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

TERÇA – 17/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 9
Terça, dia 17, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30

Neste episódioPedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic navegam pelo Rio Mekong, na Ilha de Don Khong, no Laos. Remam bastante e quando começa a escurecer, eles acampam próximo a uma grande cachoeira. No dia seguinte, Pedro é o primeiro a saltar de uma pequena cachoeira, mas com muito volume de água. Ele é seguido por Ben. E logo depois por Simon, um canoísta amigo deles. O último a saltar é Chris. Começa a cair uma chuva forte e eles entram em um povoado.
KaiakOs kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic viajam para Índia, Nepal e Paquistão procurando cachoeiras inusitadas para a prática do caiaque extremo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 9
Terça, dia 17, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h


Neste episódio: Pedro Scooby viaja com a família para a ilha de Fernando de Noronha. Ao lado da esposa, Luana Piovani, e do filho, o surfista aproveita o mar das praias de Cacimba do Padre e Boldró, além de participar da marcação de uma tartaruga junto ao projeto TAMAR.
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

QUARTA – 18/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 13
Quarta, dia 18, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h

Neste episódioPipe Masters continua e mostra por que é conhecida como “rainha das ondas”. Miguel Pupo se destaca com uma saída perfeita, embora não leve a vitória. O campeonato chega ao fim com mar clássico e o título de campeão mundial com Mick Fanning, o de Pipe Masters com Kelly Slater e o de tríplice coroa havaiana com John John Florence.
Diário das Ilhas: O dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 19/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 9
Quinta, dia 19 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30

Neste episódio: Rodrigo Figueiredo e Rodrigo Thomé conversam com Eddie, um espeleólogo e biólogo que vive em Bonito, Mato Grosso, há 16 anos. Depois disso, eles vão para a caverna Abismo de Anhumas e houvem de “tio” Ed as curiosidades sobre ela. O grande desafio do Abismo é o acesso, pois é necessário um rapel de 72 metros. Dentro da caverna eles conhecem a parte seca e também o local com água. Chegam à boca de um conduto de 45 metros de profundidade. Também conhecem a área dos cones, um lugar paradisíaco, onde fazem várias imagens subaquáticas.  No dia seguinte, exploram a caverna do Córrego Seco, uma caverna não visitada, que fica dentro de uma fazenda.
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NORONHA POR ELAS – Episódio 9
Quinta, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h
Neste episódio: O episódio se passa na praia do Bode, em Fernando de Noronha. O mar do local conquista as meninas que, pela manhã, passam quase cinco horas sem sair da água. Tantas horas no mar rendem à Marcela Witt seu primeiro tubo em Noronha. 
Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado