Destaques MEGAPIX - 23 a 29 de junho

GONZAGA – DE PAI PARA FILHO

Segunda-feira, dia 23, às 20h05
Filme inspirado na biografia “Luis Gonzaga, o Rei do Baião”. De sua origem pobre no sertão do nordeste, passando pelo seu estrelato, até a complicada relação com seu filho Gonzaguinha, o filme narra a trajetória de vida de uma lenda da música brasileira.
Direção: Breno Silveira.
Elenco: Júlio Andrade, Chambinho do Acordeon e Adélio Lima.
BRA, 2012. Drama. 123 min. 12 anos.
ESPECIAL POPULARES x NERDS
A programação dessa terça-feira no MEGAPIX será marcada pelo confronto entre os personagens mais queridinhos contra os mais renegados. A partir de 18h15, vai ao ar uma bateria de comédias que abrem espaço para todos os tipos, sem bullying, e mostram que o importante é ser você mesmo.
MEU NOME É TAYLOR, DRILLBIT TAYLOR
(Drillbit Taylor)

Terça-feira, dia 24, às 18h15
No primeiro dia de aula no ensino médio, dois meninos são aterrorizados pelos valentões da escola. Após conhecerem outro aluno que sofre do mesmo problema, os três decidem contratar um guarda-costas para defendê-los. O que eles não sabem é que esse suposto profissional, na verdade, é um sem-teto com ensinamentos nada convencionais.
Direção: Steven Brill.
Elenco: Owen Wilson, David Dorfman e Nate Hartley.
EUA, 2008. Comédia. 101 min. 12 anos.
O DIÁRIO DA PRINCESA
(The Princess Diaries)

Terça-feira, dia 24, às 20h15
Ser adolescente não é nada fácil, principalmente quando se descobre que é uma princesa. Ao descobrir que pertence à família real de Genovia, a atrapalhada Mia (Anne Hathaway) vê sua vida se transformar radicalmente com regras, etiquetas e protocolos que precisa aprender, sem esquecer suas verdadeiras amizades.
Direção: Gary Marshall.
Elenco: Hector Elizondo, Julie Andrews e Anne Hathaway.
EUA, 2011. Comédia. 112 min. Livre.
A CASA DAS COELHINHAS
(The House Bunny)

Terça-feira, dia 24, às 22h30
Após seu aniversário de 27 anos, a coelhinha Shelley (Anna Faris) é despejada da Mansão da Playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba se envolvendo com um grupo de universitárias excluídas socialmente e se propõe a ajudá-las. Para isso, Shelley ensina às novas amigas todos seus truques de sedução.
Direção: Fred Wikf.
Elenco: Colin Hanks, Emma Stone e Anna Faris.
EUA, 2008. Comédia. 95 min. 12 anos.
EU TE AMO, BETH COOPER
(I Love You, Beth Cooper)

Terça-feira, dia 24, à 0h25
O nerd Denis (Paul Rust) aproveita sua festa de formatura para declarar seu amor de longa data por Beth Cooper (Hayden Panettiere), a menina mais popular e bonita da escola. A atitude corajosa, porém, não agrada nada ao ex-namorado dela e isso acaba colocando Denis em uma grande encrenca. A menina fica do lado de seu novo admirador e essa situação vai transformar a vida dos dois para sempre.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Hayden Panettiere, Paul Rust e Jack Carpenter.
CAN, EUA, 2009. Comédia. 99 min. 12 anos.
CONTRA O TEMPO
(Source Code)

Quarta-feira, dia 25, às 23h50
O soldado Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) foi escolhido para assumir a mente de um homem que está vivendo os últimos oito minutos de vida. O trem em que ele está será alvo de um ataque terrorista. A missão de Stevens é vivenciar diversas vezes esses oito minutos antes da tragédia para descobrir quem foi o criminoso.
Direção: Duncan Jones.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Vera Farmiga e Michelle Monaghan.
EUA, 2011. Ação. 88 min. 12 anos.
AS PANTERAS
(Charlie’s Angels)

Quinta-feira, dia 26, à 0h40
As Panteras Nat (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) têm a missão de descobrir o paradeiro de Eric Knox (Sam Rockwell), um bilionário que foi misteriosamente sequestrado. Nesta busca, as detetives usam todas suas habilidades para solucionar o caso, antes que a empresa Knox Tecnologies perca milhões de dólares com o sumiço do empresário.
Direção: Mc G.
Elenco: Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu.
ALE, EUA, 2000. Ação. 94 min. 12 anos.
 
CORRIDA MORTAL
(Death Race)
Estreia sexta-feira, dia 27, às 22h30
Reprise domingo, dia 29, às 20h

O ex-piloto profissional Jensen Ames (Jason Statham) foi preso por um assassinato que não cometeu. Na cadeia, foi forçado a participar de uma perigosa corrida de carros cujo prêmio para o vencedor é a liberdade. Essa violenta disputa entre os competidores pode acabar lhe custando a própria vida.
Direção: Paul Anderson.
Elenco: Joan Allen, Jason Statham e Tyrese Gibson.
EUA, 2008. Ação. 101 min. 16 anos.
 
ESPECIAL PARÓDIAS
O Megapix apresenta, a partir de 20h20, uma sequência de filmes que satirizam grandes produções hollywoodianas sem o menor pudor. Na seleção, longas que caçoam de filmes como Crepúsculo, O Chamado e Sinais, de ícones da cultura pop e de muitas outras referências que vão arrancar gargalhadas do telespectador.
OS VAMPIROS QUE SE MORDAM
(Vampires Suck)

Sábado, dia 28, às 20h20
Essa divertida paródia da Saga Crepúsculo faz piadas com os diversos personagens do filme original e ainda faz referências a diversos outros ícones da cultura pop sem perdoar ninguém. Uma comédia escrachada com piadas em série para nenhum fã de vampiro e lobisomem botar defeito.
Direção: Aaron Seltzer e Jason Friedberg.
Elenco: John Proske, Matt Lanter e Chris Riggi.
EUA, 2010. Comédia. 78 min. 14 anos.
TODO MUNDO EM PÂNICO 3
(Scary Movie 3)

Sábado, dia 28, às 22h
No filme, a jornalista Cindy (Anna Faris) precisa publicar sua melhor matéria. A chance aparece quando misteriosos fatos envolvendo alienígenas acontecem na cidade, desde uma fita amaldiçoada a círculos em plantações. Sucessos como O Chamado, Sinais e Os Outros também não fogem da sátira. O longa conta ainda com a participação do antigo protagonista de Two and a Half Men, Charlie Sheen.
Direção: David Zucker.
Elenco: Anna Faris, Charlie Sheen e Leslie Nielsen.
EUA, 2003. Comédia. 79 min. 14 anos.
MAIS UM BESTEIROL AO EXTREMO
(Extreme Movie)

Sábado, dia 28, às 23h40
Escrito pela dupla do programa humorístico norte-americanoSaturday Night Live, Will Forte e Andy Samberg, o filme é uma sátira das comédias adolescentes. No filme, jovens estão na fase das descobertas sobre sexo e relacionamentos e uma viagem promete muitas confusões, festas e azaração para os protagonistas.
Direção: Adam Epstein e Andrew Jacobson.
Elenco: Jamie Kennedy, Frankie Muniz e Michael Cera.
EUA, 2008. Comédia. 85 min. 14 anos.
ENTRANDO NUMA FRIA
(Meet the Parents)

Domingo, dia 29, às 15h45
O casal Greg (Ben Stiller) e Pam (Teri Polo) está apaixonado e com planos de casamento, mas o marido ainda não conhece os pais da noiva. O encontro finalmente acontece num fim de semana e, além de muita tensão pelo momento, Greg não parece ter muita sorte. Entre muitas confusões, ele começa uma rivalidade com o sogro, que está disposto a intimidá-lo a qualquer custo.
Direção: Jay Roach.
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro e Teri Polo.
EUA, 2000. Comédia. 106 min. 12 anos.
BRADDOCK 3 – O RESGATE
(Braddock: Missing in Action III)

Estreia domingo, dia 29, às 23h55
O coronel Braddock (Chuck Norris) descobre que sua mulher e filho sobreviveram à guerra e se encontram em um vilarejo no Vietnã. Braddock resolve salvá-los sozinho e acaba encontrando outros prisioneiros de guerra que precisam da sua ajuda.
Direção: Aaron Norris.
Elenco: Chuck Norris, Aki Aleong e Miki Kim.
EUA, 1988. Ação. 102 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado