Destaques MEGAPIX - 30 de junho a 06 de julho

2012
(2012)

Segunda-feira, dia 30, às 22h30
Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes, que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um fracassado escritor, tenta resolver seus problemas pessoais até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse.
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor.
EUA, 2009. Ação. 150 min. 12 anos.
AS FÉRIAS DE MR. BEAN
(Mr. Bean's Holiday)

Terça-feira, dia 1º de julho, às 20h45
O excêntrico Mr. Bean (Rowan Atkinson) aproveita as férias do trabalho e resolve deixar a Inglaterra para viajar pelo sul da França. Por lá, ele acaba indo parar no famoso Festival de Cannes e, durante sua estadia na cidade, encara diversas trapalhadas e arranca risos com suas desastradas situações.
Direção: Steve Bendelack.
Elenco: Rowan Atkinson, Jean Rochefort e Emma De Caunes.
ALE, ING, FRA, 2007. Comédia. 84 min. Livre.
SALVE GERAL

Quarta-feira, dia 2, às 19h25
Lúcia (Andréia Beltrão) é uma viúva de classe média que sonha em tirar o filho Rafael (Lee Thalor) da cadeia. Quando uma rebelião explode na prisão, o Governo transfere os detentos para uma penitenciária de segurança máxima. Por conta dessa medida, o líder do comando ordena ataques por toda cidade. Agora, Lúcia terá que correr para salvar seu filho.
Direção: Sergio Rezende.
Elenco: Andréa Beltrão, Denise Weinberg e Lee Thalor.
BRA, 2009. Ação. 118 min. 16 anos.
PREDADORES
(Predators)

Quinta-feira, dia 3, às 22h35 
Os maiores mercenários da humanidade foram levados a um planeta extraterrestre para uma misteriosa missão. No entanto, eles ainda não sabem que se trata de uma armadilha para exterminá-los, planejada pela raça dos predadores.
Direção: Nimród Antal.
Elenco: Adrien Brody, Topher Grace e Alice Braga.
EUA, 2010. Ficção-científica. 104 min. 14 anos.
 
LEGIÃO
(Legion)
Estreia sexta-feira, dia 4, às 22h30
Reprise domingo, dia 6, às 20h05

Quando Deus perde a fé nos seres humanos, ele envia um exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem, que estão em uma lanchonete deserta, e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).
Direção: Scott Stewart.
Elenco: Lucas Black, Paul Bettany e Tyrese Gibson.
EUA, 2010. Ação. 94 min. 14 anos.
 
HOMEM DE FERRO
(Iron Man)

Estreia Sábado, dia 5, às 22h
Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) criou uma roupa de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso da sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.
Direção: Jon Favreau.
Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges.
EUA, 2008. Ação. 125 min. 12 anos.
Em julho, o Megapix completa seis anos no ar e presenteia o assinante com uma programação cheia de romance, ação, drama e comédia, no dia 6. A maratona começa às 14h e reúne uma seleção com alguns dos maiores sucessos do canal. Serão exibidos em sequência: De Pernas pro Ar 2 (14h), A Fera (16h), A Saga Crepúsculo: Eclipse (17h45), Legião (20h05),Salt (22h) e Intocáveis (23h45).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado