DIA DOS NAMORADOS GANHA ESPECIAIS VARIADOS NOS CANAIS DA REDE TELECINE


O Dia dos Namorados, 12 de junho (quinta-feira), vai ser divertido nos canais Telecine Pipoca,  Touch e Fun, com especiais que vão da comédia ao terror, passando por filmes de aventura, dramas e, é claro, muitos romances.
No Telecine Touch o Especial Dia dos Namorados começa às 12h15 e exibe sete filmes em sequência, com mais de 12 horas de romance. Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada abre o especial, às 12h15. Na história, Dan (Steve Carell), que é viúvo e pai de três filhas, se apaixona pela namorada de seu irmão, a bela Marie (Juliette Binoche), e passa a questionar toda a sua vida. Às 14h05, será exibido Imagine Eu e Você. Depois de anos de namoro, Heck (Matthew Goode) e Rachel (Piper Perabo) resolvem se casar, mas no dia do casamento, Rachel conhece uma mulher, Lucy (Lena Headey), que abala os seus sentimentos.
Às 15h50, é a vez de Doce Lar. Melanie (Reese Whiterspoon) é uma estilista bem-sucedida em Nova York e namora o filho da atual prefeita, Andrew (Patrick Dempsey). Tudo corre bem até que ela é pedida em casamento. Agora, a moça precisa retornar ao Alabama para se divorciar de seu antigo amor, Jake (Josh Lucas).
Noiva em Fuga é a atração seguinte, às 17h50, com Julia Roberts e Richard Gere. As fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Roberts) foram parar na coluna do jornalista Ike Graham (Gere). Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa com a perseguição do jornalista. No entanto, o que ela não esperava era se apaixonar por ele.
Às 20h, começa Quando o Amor Acontece. Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo conhecido como uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem de negócios, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e se apaixona. Mas a moça percebe que ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.
O clássico Harry & Sally – Feitos um Para o Outro será exibido às 22h, estreia no canal. No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry (Billy Crystal) dá a Sally (Meg Ryan), uma amiga da sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles se encontram esporadicamente até perceberem que estão apaixonados um pelo outro.
Última produção da maratona do Touch, Dirty Dancing 2 – Noites de Havana vai ao ar às 23h50. Em 1958, a adolescente americana Katey (Romola Gerai) se muda para Havana com a família por causa do trabalho de seu pai. Tímida e deslocada, ela faz amizade com um jovem garçom (Diego Luna), que acaba sendo demitido por causa disso. Culpada, ela o convida para um concurso de dança para que ele ganhe dinheiro e tire sua família de Cuba.
Telecine Pipoca apresenta uma seleção inusitada para a data, com histórias de amor entre humanos e ETs, zumbis e vampiros. A Hospedeira é o filme que abre o especial, às 19h45. Um inimigo invisível ameaça a humanidade, assumindo corpos e apagando memórias das pessoas. Melanie (Saoirse Ronan) decide arriscar tudo para proteger os mais próximos.
Em seguida, às 22h, vai ao ar Meu Namorado é um Zumbi. Depois de salvar a humana Julie (Teresa Palmer) de um ataque, o zumbi R (Nicholas Hoult) acaba se apaixonando por ela.
Às 23h50, A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 1, quarto filme da série, mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em uma nova fase. Depois de se casarem, eles descobrem que esperam um filho. A gravidez dela, no entanto, gera grandes receios e coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
Já no Telecine Fun, o dia é celebrado às avessas na divertida sessão Ex-Pecial dos Namorados com dois longas sobre ex-casais. Às 20h15, O Ex-Namorado da Minha Mulher conta a história de Tom (Zach Braff) e sua esposa Sofia (Amanda Peet), que se mudam para a cidade natal dela, onde ele passa a trabalhar numa agência de publicidade com o sogro. No entanto, Tom enfrentará grandes problemas com o ex-namorado da sua amada, que tentará de tudo para reconquistar Sofia.
Às 22h, vai ao ar a comédia Como Agarrar Meu Ex-Namorado. À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão, ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O’Mara), um policial aposentado que, por acaso, é seu ex-namorado.
SERVIÇO:
 Especial Dia dos Namorados. Dia 12, quinta, no Telecine Touch.
 Às 12h15: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan In Real Life)Direção: Peter Hedges.
Elenco: Juliette Binoche, Steve Carell e Dane Cook.
EUA, 2007. Romance. 97 min. Livre.
Às 14h05: Imagine Eu e Você (Imagine Me And You)
Direção: Ol Parker.
Elenco: Lena Headey, Piper Perabo e Matthew Goode.
EUA, 2005. Romance. 91 min. 12 anos.
Às 15h55: Doce Lar (Sweet Home Alabama)
Direção: Andy Tennant.
Elenco: 
Reese Witherspoon e Patrick Dempsey e Josh Lucas.
EUA, 2002. Drama. 106 min. Livre.
Às17h50: Noiva em Fuga (Runaway Bride)
Direção: Garry Marshall.
Elenco: Joan Cusack, Richard Gere e Julia Roberts.
EUA, 1999. Romance. 115 minutos. Livre.
Às 20h: O Amor Acontece (Love Happens)
Direção: Brandon Camp.
Elenco: Aaron Eckhart, John Lynch e Jennifer Aniston.
EUA, CAN, ING 2009. Romance. 105 minutos. 12 anos.
Às 22h: Harry & Sally – Feitos Um Para O Outro (When Harry Met Sally…)
Direção: Rob Reiner.
Elenco: Meg Ryan, Carrie Fisher e Billy Crystal.
EUA, 1989. Comédia. 96 minutos. 12 anos.
Às 23h50: Darty Dancing 2 – Noites de Havana (Dirty Dancing 2: Havana Nights)
Direção: Guy Ferdland.
Elenco: Sela Ward, Romola Garai e Diego Luna.
EUA 2004. Romance. 85 minutos. 10 anos.
Especial Dia dos Namorados. Dia 12, quinta, no Telecine Pipoca.
Às 19h45: A Hospedeira (The Host)
Direção: Andrew Niccol.
Elenco: Diane Kruger, Saoirse Ronan e Max Irons.
EUA 2013. Aventura. 119 minutos. 12 anos.
Às 22h: Meu Namorado é um Zumbi (Warm Bodies)
Direção: Jonathan Levine.
Elenco: John Malkovitch, Nicholas Hoult e Teresa Palmer.
EUA 2013. Romance. 94 minutos. 14 anos.
Às 23h50: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1)Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA 2011. Romance. 110 minutos. 14 anos.
Ex-Pecial dos Namorados. Dia 12, quinta, no Telecine Fun. 
Às 20h15: O Ex-Namorado Da Minha Mulher (The Ex)
Direção: Jesse Peretz.
Elenco: Amanda Peet, Jason Bateman e Zach Braff      
EUA 2006. Comédia. 88 minutos. 12 anos.
Às 22h: Como Agarrar Meu Ex-Namorado (One For The Money)Direção: Julie Anne Robinson.
Elenco: Katherine Heigl, Jason O’mara e Daniel Sunjata
EUA 2012. Ação. 86 minutos. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado