Dia Mundial do Rock terá programação especial no Canal BIS

 

O Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, ganhará mais de 14 horas de programação no canal BIS. Grandes nomes nacionais e internacionais do gênero estarão presentes em programas inéditos e episódios especiais nas séries do canal. A partir das 9h, será exibido "Bon Jovi – At Madison Square Garden, Giant Stadium e O2 Arena", que é a compilação de três shows da banda com um repertório de clássicos como "You Give Love a Bad Name", "It´s My Life" e "Livi´n on a Prayer". Às 19h, os telespectadores poderão assistir à participação da banda Paralamas do Sucesso no programa Estúdio do Dado, que estreou em maio no canal.

 

9h - Bon Jovi - At Madison Square Garden, Giant Stadium And O2 Arena

Compilação de três megashows da banda Bon Jovi: "25th Anniversary at Madison Square Garden"; "Opening night of Giant Stadium"; e "12th night sell-out at the O2 Arena in London". No repertório, clássicos como "You Give Love a Bad Name", "It's My Life" e "Livin' on a Prayer".

 

10h - Deep Purple: Live At Montreux 2011

Filmado no último dia do festival de Montreux, o show traz os músicos do Deep Purple tocando seus principais hits, acompanhados de uma orquestra sinfônica.

 

11h - The Who - Isle of Wight 1970

Antológico show realizado pela banda The Who na madrugada de 30 de agosto de 1970 para um público estimado de 600 mil pessoas, durante a terceira edição do festival de rock da Ilha de Wight.

 

12h - Queen Live In Rock In Rio 1985

Show histórico do Queen, realizado em 11 de janeiro de 1985, durante a 1ª edição do Rock in Rio. Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon desfilaram sucessos e empolgaram uma multidão de 300 mil pessoas.

 

13h - Sound City

Doc gravado por Dave Grohl (ex-Nirvana e líder do Foo Fighters) sobre o Sound City, um estúdio de gravação em Los Angeles, onde foram gravados álbuns clássicos de rock como "After the Gold Rush", de Neil Young, e "Nevermind", do Nirvana.

 

15h - Lou Reed Live In Archa Theatre In Prague (Inédito)

Prestando homenagem a um dos maiores nomes da história do rock – Lou Reed, morto em 2013 –, o BIS traz uma de suas grandes performances direto de Praga.

 

16h - The Doors Hollywood Bowl (Inédito)

Considerada perdida durante anos, a apresentação no Hollywood Bowl é apontada por críticos e fãs como o ponto alto da carreira da banda de Jim Morrison.

 

17h - Morrissey 25: Livre (Inédito)

Para comemorar 25 anos nos palcos, Morrissey canta seus grandes hits direto de Hollywood.

 

18h – BIS Docs – Fresno – Eu sou a maré viva (Inédito)

Com depoimentos exclusivos, os integrantes da banda explicam tudo por trás do processo de criação do novo trabalho "Eu sou a maré viva", que também que também conta com as participações de Lenine e Emicida na faixa "Manifesto".

 

19h – Estúdio do Dado com a participação de Paralamas do Sucesso

Amigos há mais de 30 anos, Dado e os Paralamas do Sucesso cantam músicas inéditas do início da formação da banda e aproveitam para tocar hits de Stray Cats, The Who e Jimi Hendrix, além de "Ainda é Cedo", da Legião Urbana.

19h30 – Minha Trilha Sonora com participação de Cachorro Grande (Inédito)

A Banda Cachorro Grande revê clássicos do rock que influenciaram a banda desde sua formação. De The Beatles a Oasis, passando pelos Stones e The Who, a banda Cachorro Grande toca o mais puro rock'n roll e fala como as músicas os influenciaram.

20h30 - The Rolling Stones Charlie Is My Darling - Ireland 1965 (Inédito)

Dois dias na vida dos Rolling Stones durante uma das primeiras turnês da banda, na Irlanda, em 1965.

 

21h30 - David Bowie - Five Years In The Making Of An Icon (Inédito)

David Bowie é amplamente reconhecido como um dos artistas mais ousados ??e inovadores do século 20. Depois de um hiato de 10 anos, Bowie lançou um novo single, "Where Are We Now?", e um novo álbum, "The Next Day". Com acesso exclusivo ao arquivo pessoal de fantasias de David Bowie, adereços, cenografias, letras e recordações, o programa explora os primeiros cinco anos da extensa carreira de Bowie.

 

22h30 – Experimente - Maldita

Com Fernando Braga e Erich Mariani na voz, Vidaut na bateria, Lereu na guitarra e Magrão no baixo, o som da banda carioca é uma mistura de metal gótico e industrial.

23h30 – Música Boa Ao Vivo – Especial Rock

Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa vai receber os artistas CPM 22, Raimundos e Detonautas para um show ao vivo, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado