Drama de aventura The Librarians é lançada mundialmente pela Universal Networks International

A série de dez partes da Electric Entertainment - inspirada na franquia de filmes estrelada por Noah Wyle - chega ao Canal Universal e será exibida após 24 horas da estreia nos Estados Unidos

Londres - 25 de junho de 2014 - A Universal Networks International (UNI), divisão internacional dos canais da NBCUniversal, anuncia que a série The Librarians produzida pela Electric Entertainment chega ao Canal Universal - que traz a assinatura "100% Personagens" - em mais de 100 países, com estreia 24 horas depois da première no canal TNT dos Estados Unidos em dezembro de 2014.

Os telespectadores do Universal Channel na Austrália, Ásia, Europa e América Latina poderão acompanhar Noah Wyle (Falling Skies, ER) revivendo seu papel da trilogia de filmes The Librariansna nova série estrelada por Rebecca Romijn (X-Men) em sincronia com a estreia nos Estados Unidos. 

Romijin se junta a Christian Kane (Leverage), Lindy Booth (Dawn of the Dead) e John Kim (The Pacific) como protetores dos tesouros místicos do mundo, além do ganhador do Emmy John Larroquette (Night Court, Deception) atuando como seu relutante guardião. Os vencedores do Emmy Bob Newhart (The Big Bang TheoryThe Bob Newhart Show) e Jane Curtin (Kate & Allie, 3rd Rock from the Sun) repetem seus personagens da trilogia de filmes no inicio da série. Matt Frewer (Max Headroom, Falling Skies) também está confirmado para um papel recorrente. 

"Um drama de ação e aventura dirigido por um grupo de personagens ousados e peculiares, The Librarians é uma adição excitante à programação do Universal Channel em todo o mundo", comentou Steve Patscheck, vice-presidente executivo de Programação da Universal Networks International. "Nós temos o prazer de ser parte desta nova série que será lançada 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos, oferecendo aos espectadores internacionais acesso imediato à toda ação".

"Com The Librarians, nós sabíamos que tínhamos uma grande série nas mãos e agora, com a Universal Networks International como nossa parceira, estamos entusiasmados para que ela tenha o alcance global e publicidade que merece", comentou a diretora de Distribuição Internacional da Electric, Sonia Mehandjiyska.

The Librarians gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur, para dar alguns exemplos. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A franquia de filmes The Librarians começou em 2004, com sequências em 2006 e 2008. A primeira parte foi classificada como filme número um do ano na TV por assinatura dos Estados Unidos. A segunda parte ficou no top cinco da TV paga e foi número um como sequência de filme original no ano. 

Os produtores executivos de The Librarians são Wyle, Dean Devlin, John Rogers e Marc Roskin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado