E! fecha parceria com Dogs Can Fly para produção de conteúdo nacional

Brasil é uma região estratégica para o canal, que vem investindo em estrutura e programação local

 

 

Junho de 2012 - O E! Entertainment Television,canal dedicado ao mundo do entretenimento de Hollywood e do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a produtora Dogs Can Fly para a produção de conteúdo nacional. O primeiro trabalho é a realização do E! News Update, programa originalmente americano, que agora tem um toque brasileiro e é apresentado pela modelo mineira Giselle Hermeto. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, à meia noite, sempre com a presença de ilustres convidados e entrevistas especiais.

 

A regionalização é parte da estratégia do E! em se aproximar do público e conquistar os fãs brasileiros. Nos últimos meses, o canal tem investido forte no país, inclusive com a instalação de um escritório próprio e com a chegada de Tatiana Volpini como Diretora da Regional Brasil. "O Brasil é uma praça muito importante para nós e a cada dia estamos investindo mais em conteúdo, estrutura e comunicação. A parceria com uma produtora brasileira dá autonomia para o canal e faz parte dessa estratégia de crescimento para os próximos meses", comemora a recém-chegada executiva ao canal.

 

A Dogs Can Fly será responsável pela produção e adequação do formato para o Brasil e junto com a equipe do canal, também estará envolvida na pesquisa de conteúdo e pautas para o programa. A parceria também envolve outros projetos, ainda em fase de desenvolvimento, que serão produzidos durante o ano de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado