Em julho, o Eurochannel apresenta No Limite Inferior do Céu.

Unsaved
A comovente história de um joven que passa do crime para a lei na Moldávia.

A Moldávia muitas vezes está ligada a contos obscuros de vampirismo, graças ao Drácula de Bram Stoker, mas será que esse estereótipo tem algum fundamento? O Eurochannel dá-lhe as boas-vindas às ruas de uma cidade moldava para testemunhar em primeira mão a sua sociedade e modo de vida em um filme de arte chamado No Limite Inferior do Céu. Estreia sexta-feira 25 de julho às 21:00 hrs Brasil.

No Limite Inferior do Céu conta uma história de amadurecimento, dirigida por Igor Cobileanski, acontecendo num ambiente de crime. No filme, Viorel é um jovem sem rumo de 19 anos, vivendo numa pequena cidade isolada com sua mãe, arranjando dinheiro ao ajudar seu amigo traficante Gâscă. Isso até que seu novo amor, a experiente Maria, faz com que ele acorde de sua apatia, e o novo trabalho 'honesto' como ajudante na delegacia de polícia.

Retratando um país raramente visto na tela do cinema, o diretor aplica muito daquele molde da Nova Era Romena de realismo desafetado. Também, a ausência de música de fundo no filme submerge os espectadores no mais profundo da mente do protagonista, e convida à pergunta de quanto de Viorel nós temos em nós mesmos.

Bem-vindo a viver e respirar a Moldávia neste drama tanto doce quando doloroso, vencedor de Melhor Cinematografia e Melhor Primeiro Longa-Metragem dos Gopo Awards, os Prêmios da Academia da Romênia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado