ESTAÇÃO DE INVERNO BAND ABRE EM NOVA PETRÓPOLIS

Pelo terceiro ano consecutivo a Band RS estará presente no jardim da serra gaúcha

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação do RS abriu neste sábado, dia 28 de junho, pelo terceiro ano consecutivo, a Estação de Inverno BAND, na cidade de Nova Petrópolis. Por mais de 45 dias uma equipe de jornalistas, técnicos e pessoal de apoio se mudam para o município que é conhecido como "jardim da serra gaúcha" para mostrar tudo o que é notícia na temporada de frio no estado.

 

Todos os veículos da Band vão estar envolvidos numa programação especial que trará muita informação, prestação de serviço, previsão do tempo personalizada para o inverno, reportagens, entrevistas e programas ao vivo direto da cidade. Além da pauta diária, os repórteres também vão se dedicar a trazer assuntos como gastronomia, hotelaria, turismo, passeios, curiosidades e temas como indústria e cooperativismo, ligados fortemente à história de Nova Petrópolis.

 

Os trabalhos da casa da Band, localizada na Avenida Quinze de Novembro, em frente ao Parque do Imigrante, no centro da cidade, já iniciaram neste sábado com matérias nas rádios e na Band TV. Toda cobertura do departamento de jornalismo terá o apoio do site www.band.com.br/rs , do Jornal Metro, do Canal Você e da TV Minuto, durante os meses de julho e agosto. "Como sempre, é uma integração de todos os nossos veículos que marca o diferencial da Band nessas ações", destaca o diretor geral do grupo, Leonardo Meneghetti. Para Carlos Totti, Gerente de Marketing e Eventos, "a Estação de Inverno é uma tradição da Band e a cada ano cria uma interação maior com a comunidade local e também com os turistas que passam na cidade".

 

Já nos primeiros dias de funcionamento da Casa da Band, a cidade de Nova Petrópolis já contou com visibilidade nacional através de entradas ao vivo, com o repórter Cláudio Andrade, direto da Estação de Inverno da Band, nos programas "Café com Jornal" e "Band na Copa". Em função do jogo da Alemanha na Copa do Mundo que estará acontecendo no Rio Grande do Sul, a Band mostrou para todo o Brasil a grande comunidade alemã que existe em Nova Petrópolis, suas tradições, atividades culturais e esportivas e a gastronomia. Uma banda alemã tocou para animar o telespectador de manhã e ainda mostraram a expectativa e torcida para que a Alemanha venca a disputa contra a Argélia. A equipe também participou localmente ao vivo do programa "Os Donos da Bola".

 

A Estação de Inverno Band conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, ACINP (Associação Comercial e Insdutrial de Nova Petrópolis), Piá e Germânia Móveis e Decorações e o apoio de Sicredi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado