Filha de Jase se prepara para cirurgia ao estilo Robertson, no fim da temporada de Duck Dynasty

 

 

Para fazer jus à montanha-russa que foi a temporada de Ducky Dynasty: Os Reis Patos, no último episódio desta temporada, em 11/6, quarta-feira, às 22h30, Mia, a filhinha de Jase, passa por sua quarta cirurgia, e mostra que tem os "nervos de aço" do pai e a determinação dos Robertson. Quando lhe perguntam o que ela quer fazer antes de ser operada, responde que quer uma festa com toda a família, e é o que ela vai ter!

 

Donos da Duck Commander, baseada em West Monroe, Luisiana, os reis dos patos triunfaram graças ao seu negócio de apitos para caça de patos. Com seu jeito espontâneo de falar o que pensam, bem ao modo sulista, Phil, Si, Jase, Willie e Jep ganharam o mundo nas telas do A&E.

 

As aventuras cotidianas de Ducky Dynasty: Os Reis Patos cativaram espectadores nos Estados Unidos, onde a série se tornou um fenômeno, e na América Latina desde que o reality estreou. Agora estão de volta à tela do A&E para mais aventuras. Entre outras excentricidades, os Robertson chamam a atenção pelos trajes camuflados que usam para caçar, pelas barbas enormes cultivadas há anos, por seu senso de humor muito particular e por seu amor incondicional pela família, além da simplicidade de sempre, apesar da fortuna acumulada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado