​Fox Life - Destaques da semana de 16 a 22 de junho


 

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
16 A 22 DE JUNHO DE 2014SEGUNDA-FEIRA - 16 DE JUNHO
Segundas de Gastronomia
22h30: Kitchen Nightmares
Barefoot Bob's: O chef Ramsay vai até o Barefoot Bob's, um restaurante à beira-mar em Hull, Massachusetts, mas logo percebe que está em uma situação infernal. Mark e Lisa, uma equipe de marido e mulher, abriram o restaurante no verão de 2004 mas o estabelecimento fica praticamente vazio nos meses do inverno. Para economizar dinheiro, Mark demitiu o chef e assumiu a cozinha, deixando Lisa na linha de frente da casa. Mark está cheio de trabalho, enquanto Lisa prefere evitar a situação. Os dois perderam a paixão, não apenas pelo restaurante mas também um pelo outro.

TERÇA-FEIRA - 17 DE JUNHO
Terças de realities
22h30: Separados na Maternidade - Episódio Inédito
Megan e Renee: Megan é uma adolescente grávida que acredita que deve colocar seu filho para a adoção para conseguir realizar seu sonho de ter uma carreira militar. Grávida de gêmeos, Renee considera a adoção, mas as cicatrizes de seu passado tornam a decisão ainda mais difícil.
23h15: Trabalho de Parto- ESTREIA
Trabalhando Sobre Pressão: A obstetra Gill comanda o balcão de triagem, auxiliando as mulheres que precisam ser admitidas. Ela precisa decidir quem está em trabalho de parto: quem deve ser internada e quem deve voltar para casa. A obstetra Ann cuida de Carren e Barry, cujo bebê não tem se mexido. Eles voltaram ao St Mary's para o parto depois de perderem um recém-nascido um ano antes. Charlotte estava há 29 horas na enfermaria, esperando a liberação de uma cama, até que a obstetra Gill a ajuda a ter o bebê. Este episódio mostra que é comum que as obstetras cuidem das famílias no momento mais especial de suas vidas, ao mesmo tempo em que lidam com as imprevisibilidades do parto e com as pressões do sistema de saúde. É uma unidade de alto risco e as obstetras nunca sabem o que está por vir: qual parto será simples e qual será aterrorizante.
QUARTA-FEIRA - 18 DE JUNHO
Quartas de Moda
22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito
Melhor Idade: A melhor idade é o tema deste episódio inédito da quarta temporada do Ser Mulher. Ticiane, Helô, Junior conferem o desfile preparado pelo Gustavo e que está cheio de estilo para a mulher madura ficar antenada com a moda. Nossos apresentadores batem um papo descontraído com Sonia Abreu, a primeira DJ brasileira, que aos 61 anos continua nas pistas e dá um show de vitalidade e bom humor. E o Junior Alves ensina mais alguns truques de maquiagem e cabelo que ficam bem em mulheres de qualquer idade.
23h30: Mad Fashion- Episódio Inédito
Cara de um Focinho do Outro: Chris March e sua equipe levam a moda até os cães quando a apresentadora de televisão Maria Sansone quer ser transformada em uma dona de casa da década de 1950, para o desfile de moda anual Paws for Style da Animal Fair Magazine. Maria não apenas quer que Chris crie um look para ela desfilar, mas quer também um visual complementar para seu cockapoo Ralphie.
0h: Design de Acessórios- Episódio Inédito
O Poder dos Acessórios: Quando os designers devem renovar o visual de um "body", muito pouco é deixado para a imaginação... e os designers ficarão em uma situação delicada para descobrir quem continuará na competição. A crítica de moda e personalidade televisiva Kelly Osbourne será a jurada convidada.

QUINTA-FEIRA - 19 DE JUNHO
Quintas de Design e Decoração
22h30: Design Star
Um Novo Espaço para os Kardashians: Os designers devem transformar um espaço com decoração ultrapassada em escritórios glamourosos para os Kardashians. Kris Kardashian Jenner, a "mãe-agente" da família de astros conhecidos por seu reality show, tendências de moda e estilo, adquiriu um escritório de 30 anos atrás, de um quiropraxista, e quer transformar o local na nova sede da Jenner Communications. No episódio desta semana, os finalistas devem renovar a área da recepção, a cozinha, o escritório e a sala de reuniões, que já está fora de moda, e organizar uma sala de exposição para mostrar os produtos. Além disso, cada finalista deverá expor seu estilo individual e definir um novo espaço para os Kardashians que seja moderno e nada conservador. Kris vai se juntar ao júri de Genevieve Gorder e Vern Yip para decidir qual dupla desenhou o melhor espaço.

SEXTA-FEIRA - 20 DE JUNHO
Sexta de Homens na Cozinha
23h30: Man VS Food- Episódio Inédito
Jackson: A jornada de Adam Richman pelo país em busca das melhores lanchonetes o levou até Jackson, Mississippi, para provar o verdadeiro sabor do Sul. Sua primeira parada é na Chimneyville Smokehouse, uma antiga estação de trem no coração de Jackson que serve pilhas de carne no prato ou em um pão. De qualquer forma, é uma aventura do churrasco. Em seguida, vamos até o Two Sisters Kitchen para experimentar uma autêntica comida do sul. O buffet permite que você coma o quanto quiser, fazendo altas pilhas da melhor comida caseira da cidade, desde bifes a macarrão com queijo e frango empanado frito. Depois, Adam visita o Hal and Mal's para experimentar o sanduíche favorito do Mississippi: The Po Boy. Por fim, vamos ao Burgers and Blues, onde Adam ajuda o vegetariano Garret Willingham a enfrentar com seu corpo livre de carne o Whammy Challenge: um hambúrguer triplo, c ercado por meio quilo de batatas fritas e root beer. Vamos ver desde quando Garret estava com vontade de comer carne, muita carne!

SÁBADO - 21 DE JUNHO
17h30: Especial Descendo do Salto- Kitchen Nightmares
Restaurante Spanish Pavillion: O Chef Ramsay visita o restaurante Spanish Pavillion em Harrison, Nova Jersey.
A última chance: Gordon entra em conflito com Abby, um dos proprietários mais teimosos e iludidos que ele já conheceu. Abby a princípio não tolera as críticas de Gordon, perde a cabeça e pede para que Gordon se retire. Gordon precisa então decidir se é hora de desistir ou se Abby merece uma última chance.
Reunião Parte 1: Todo o drama é contado aos fãs do programa quando as mulheres de Jersey se reúnem na primeira parte do especial de reencontro da segunda temporada. Apresentado por Andy Cohen, o reencontro traz Teresa Giudice, Caroline Manzo, Jacqueline Laurita e Danielle Staub juntas novamente.
Reunião Parte 2: Os fãs do programa têm um pouco mais de drama quando as mulheres de Jersey se reúnem na segunda parte do especial de reencontro da segunda temporada. Apresentado por Andy Cohen, o reencontro traz Teresa Giudice, Caroline Manzo, Jacqueline Laurita e Danielle Staub juntas novamente.

DOMINGO - 22 DE JUNHO
21h30: Maratona Undercover Boss
Boston Market: Com sede em Denver, no Colorado, os 470 restaurantes da Boston Market oferecem comida caseira para mães e famílias que não têm tempo para cozinhar em casa. Como diretora da marca, Sara é responsável pela criação de novos produtos para o cardápio e por todo o marketing. Ela foi trazida para salvar a marca após vários anos de lutas contra a falência e constante declínio. O CEO George Michel depende de Sara para esta revitalização antes que a Boston Market desapareça para sempre. Ela está determinada a trazer a marca de volta à vida, pois acredita nos produtos. Sua própria mãe era solteira e trabalhadora e muitas vezes não tinha tempo para preparar o jantar e, por isso, o envolvimento de Sara na Boston Market é sua maneira de ajudar todas as outras mães solteiras ou que trabalham fora e que estão fazendo seu melhor para dar boas condições a seus filhos . Depois do falecimento da mãe de Sara, ela ficou ainda mais determinada em deixá-la orgulhosa. Sob o olhar atento de seu CEO, Sara se transforma em "Rachel", uma garçonete desempregada na esperança de ter sua própria cadeia de restaurantes. Sara se despede de seu marido e de seu filho e inicia a jornada. Tudo depende desta missão. Se Sara encontrar qualquer coisa da qual não goste, ou se não resolver os problemas ao longo do caminho, ela sabe que George não hesitará em demiti-la...

O' Neill: Toby Bost, CEO da O'Neill Clothing, uma das maiores empresas de vestuário esportivo do mundo, vai se disfarçar como um ex-aluno de medicina participando de um reality show para ganhar dinheiro para abrir sua loja de surf. Toby sempre gostou de esportes e entrou para o varejo ao invés de seguir os passos de seu pai e avô e tornar-se um médico, como eles queriam. Toby agora está se disfarçando pois a O'Neill está tentando abrir mais lojas e ele quer descobrir o que eles podem fazer melhor para ter certeza de que a O'Neill seja a número um e que suas lojas tenham sucesso.

Squaw Valley Sky Holdings: Perto do Lago Tahoe, o Squaw Valley é um dos maiores resorts de esqui nos Estados Unidos. O CEO Andy Werth quer aumentar o Squaw com o recém-adquirido Alpine Meadows, para torná-lo um dos melhores do mundo. Andy aprendeu a apreciar a vida a céu aberto com seu avô, e ele sempre trabalhou nas montanhas. Ao unir dois resorts das montanhas, Andy negligenciou suas raízes de estar sempre conectado com seus funcionários em campo. Infelizmente, a fusão tomou o tempo que Andy passava nas montanhas, levando-o para sua mesa de escritório. Ele não tem mais contato com o que está acontecendo, especialmente no lado do Alpine. As duas personalidades das montanhas não estão combinando. Squaw é o resort de alto nível destinado a extremos esquiadores e snowboarders "sérios"; Alpine é mais discreto, um resort familiar. Andy precisa fazer com que os dois vi vam juntos em harmonia. Ele então se transforma em "David", um programador de computadores de Greeley, Colorado, que quer escapar de seu chato trabalho atrás de uma grande mesa para viver e ter um trabalho "extremo" nas montanhas. Ele usa um mullet e um bigode extravagante e diz adeus à sua esposa. David conta com a ajuda de um amigo próximo e esquiador olímpico, Johnny Moseley, para distrair os funcionários do fato de que eles estão em "Undercover Boss". Ele vai atuar como um apresentador falso de um reality show fictício. David inicia sua jornada na esperança de retomar suas raízes nas montanhas e descobrir o que está acontecendo com os dois resorts de esqui que passaram por uma recente fusão. Voltando para as colinas, Andy percebe que tem funcionários que trabalham duro e que se sacrificaram para viver o estilo de vida idílico das montanhas. Eles não ganham muito dinheiro e muitas vezes não são reconhecidos, mas têm um amor comum à montanha - e Andy quer recompensá -los por seus esforços.

Fatburger: Com sede em Los Angeles, na Califórnia, a Fatburger é conhecida como o "último grande lugar de hambúrgueres". Tudo começou na década de 1950 como um ponto de encontro de final de noite para os músicos, e cresceu rapidamente até atingir o sucesso internacional, servindo hambúrgueres "da mesma forma que sua mãe faria". O CEO da Fatburger foi um empreendedor ao longo da vida e construiu sua reputação com base em suas astutas decisões financeiras. Mas Andy e sua empresa imobiliárias ficaram sem chão quando ele intermediou um acordo durante o colapso financeiro de 1998. Como resultado, Andy foi condenado por violar uma lei federal, deixando-o em uma prisão federal por 14 meses. Durante este tempo, Andy quase perdeu a família, para não mencionar sua substancial fortuna. Quando Andy foi solto, ele teve de reconstruir sua vida, fazer as pazes com sua família e lutar para estabilizar sua carreira abalada. Em sua jornada disfarçado, Andy conhece funcionários da Fatburger que traçaram seus próprios caminhos em suas "reconstruções". Com esta troca, Andy aprende a deixar para trás o tempo passado atrás das grades. E Andy devolve muito a seus funcionários, porque eles o presentearam com o dom da inspiração para olhar para o futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado